APDP inicia campanha de sensibilização no Metro

 

Imagem de grupa da acção decorrida no MetroO Metropolitano de Lisboa (Metro) decidiu abraçar a campanha lançada pela Associação Protetora dos Diabéticos de Portugal (APDP) “Juntos, vamos dar a cara pela diabetes”, apoiando a iniciativa que arrancou no dia 10 de Janeiro em todo o país.

A estação Marquês de Pombal foi o local escolhido pela APDP para marcar o início da campanha, tendo a Associação contado com a presença e colaboração de Rui David, vocalista dos Hands on Approach, para a apresentação do hino da APDP, um trabalho inspirado num dos seus êxitos musicais: My wonder moon.

“Juntos vamos dar a cara pela Diabetes” é uma campanha que visa alertar o público para esta doença, bem como angariar novos sócios para a associação, . Para além da colaboração dos Hands on Approach, esta iniciativa conta ainda com a participação de figuras públicas como Paulo Bento, Luís Suspiro e Paula Moura Pinheiro que, entre outras personalidades, irão dar a cara pela diabetes apoiando assim a APDP.