• Decrease
  • Increase

Grupo Pestana

 

O cartão Lisboa viva estabeleceu uma parceria com o Grupo Pestana – Hotéis Pestana Nacionais e Pousadas de Portugal –  que atribui condições especiais sobre os preços de alojamento, bem como acesso a campanhas e promoções exclusivas.

Na apresentação do seu cartão Lisboa viva válido receba 10% de desconto sobre a melhor tarifa disponível no momento, promoções ou campanhas em vigor, disponíveis no site www.pousadas.pt (excluídas as Pousadas de Belmonte e Marão) e www.pestana.com

Os descontos não são acumuláveis com outros em vigor.

Faça a sua reserva através da central de reservas Pestana 282 240001 ou reservas.portugal@pestana.com

 

O Grupo Pestana é o maior grupo português do sector do Turismo, em Portugal. Com duas marcas de hotelaria – Pestana Hotels & Resorts e Pousadas de Portugal (cuja gestão da rede assumiu em 2003) – o Grupo  detém e gere cerca de 90 unidades hoteleiras pautadas pelos mais elevados padrões de qualidade. São mais de 9.000 quartos disponíveis para os seus hóspedes na Europa, em África e na América Latina onde colaboram.  Além de 45 hotéis, o Grupo Pestana gere a rede das Pousadas de Portugal, tem 12 empreendimentos de Vacation Club, 6 campos de golfe, 3 empreendimentos imobiliários/turístico, duas concessões de jogo para Casino (Madeira e S. Tomé e Príncipe), participação numa companhia de aviação charter e três operadores turísticos.

De acordo com a revista norte-americana “Hotels”, o grupo Pestana, criado em 1972 com a  fundação da M & J Pestana – Sociedade de Turismo da Madeira, ocupa a 115ª posição do top 300 das empresas hoteleiras mundiais. Mais recentemente, passou também a ocupar a 26ª posição do European Hotel Survey 2010, no ranking da revista “Hotel Managment International”.

Em 2010, a marca Pestana, com as suas duas insígnias Pestana Hotels & Resorts e Pousadas de Portugal foi avaliada em 104 milhões de euros pelo Brand Valuation Forum e considerada uma das marcas mais valiosas em Portugal. Em 2012, o Grupo comemora 40 anos de existência com o objectivo de chegar às 100 unidades hoteleiras em todo o mundo.”