Parceria Lisboa viva | Judy Garland – o fim do arco-iris

 

O cartão Lisboa viva não pára de lhe dar descontos, desta vez é no Teatro Politeama.

Na apresentação do seu cartão Lisboa viva receba 10% de desconto na compra de um bilhete para assistir à peça “Judy Garland – O fim do arco-íris”, de Filipe La Féria no Teatro Politeama.

A peça “Judy Garland – O fim do arco-íris” está em exibição no Teatro Politeama de 5ª a 6ª às 21h30, sábado às 17h e às 21h30 e domingo às 17h.

 

Sinopse:

“Judy Garland está em vésperas de regressar aos palcos numa série de concertos na Talk of the Town, uma discoteca de quinta categoria da capital inglesa. Numa suite do Ritz, o mais luxuoso hotel da cidade, a estrela prepara, junto do seu novo namorado Mickey Deans, a sua reaparição, tentando recuperar a sua lendária fama de um dos maiores talentos da sua geração.

O seu amigo e pianista Anthony Chapman (o alter-ego do autor Peter Quilter) acompanha-a na sua luta contra a dependência de drogas e álcool. Apesar dos seus cinco matrimónios falhados, da queda da sua carreira em Hollywood e o afastamento da sua filha Liza Minnelli, Judy Garland é uma mulher dura, com uma forte personalidade, uma genial cantora que decidiu voar para além do seu arco-íris.”