Metrox e Metrinha na Feira do Livro de Lisboa

 

O Metro renova o apoio à divulgação de mais uma edição da Feira do Livro de Lisboa e participa na programação cultural da Feira do Livro através da realização de duas atividades dedicadas aos mais pequenos, nos dias 05 de maio, entre as 15h e as 17h, e no dia 12 de maio, entre as 16h e as 18h, na Praça Azul.

As mascotes Metrox e Metrinha estarão presentes no recinto para cumprimentar os mais pequenos e terão um espaço dedicado ao Clube Metrox, onde as crianças poderão conhecer um pouco mais sobre o transporte público Metro de forma lúdica e divertida.

O Clube Metrox é um programa dirigido ao público infanto-juvenil que têm como principal objetivo desenvolver uma relação de empatia entre a marca Metro e as crianças, procurando sensibilizá-las para a importância do uso deste meio de transporte no dia-a-dia, e transmitir valores como a importância da sua correta utilização, a Arte Pública, a preservação do património e os benefícios ambientais que advêm da utilização do Metro.

A 82ª Feira do Livro de Lisboa abriu no passado dia 24 de abril no Parque Eduardo VIIe decorrerá até 13 de maio, com 240 pavilhões e diversos eventos dispersos pelo Parque Eduardo VII. 

Vá de Metro à Feira do Livro de Lisboa!

Estações de acesso: Marquês de Pombal e Parque.