Festival MÚSICA a metro | De 1 a 27 de outubro

 

Por ocasião do Dia Mundial da Música, 1 de outubro, inicia-se, na estação Cais do Sodré, o Festival MÚSICA a metro – 1º Festival de Música Debaixo Da Terra, um evento que pretende celebrar um mês de música portuguesa com os clientes do Metro, bem como com a cidade de Lisboa.

De 1 a 27 de outubro, o Festival MÚSICA a metro promete celebrar a musicalidade e surpreender o dia-a-dia da cidade, enchendo as estações de ritmo e os ouvidos de melodia.

As performances acontecerão de quarta-feira a sábado, no período entre as 17h00 e as 20h30, em quatro das estações de metro: Cais do Sodré, Marquês de Pombal, Campo Grande e Aeroporto. Haverá ainda espaço de programação para performances itinerantes em formato acústico, que prometem animar as viagens de quem anda de Metro.

O Dia Mundial da Música , dia de abertura do Festival MÚSICA a metro na estação Cais do Sodré, conta com alguns dos nomes incontornáveis da música portuguesa: ANTÓNIO ZAMBUJO, JP SIMÕES, ANA FIRMINO, MANUEL JOÃO VIEIRA e FILHO DA MÃE – num registo intimista e especialmente criado para o evento. 

Descubra toda a programação aqui.

 

NOTA | A programação poderá sofrer alterações de última hora.