“Uma viagem que nos une” marca início de atividade conjunta entre CARRIS e METRO

 

Juntos, CARRIS e METRO, na direção certa, a pensar em si e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida em Lisboa.

Em plena Semana Europeia da Mobilidade – 16 a 22 de setembro, a CARRIS e o METRO lançam uma campanha de comunicação que visa assinalar o início da atividade conjunta entre as empresas, tendo como objetivo comum uma mobilidade mais sustentável e eficiente na cidade de Lisboa.

A campanha arranca oficialmente no dia 20 de setembro e assenta em valores de integração e intermodalidade entre os modos de transporte metropolitano, elétrico e autocarro. A campanha é acompanhada pela assinatura “Uma viagem que nos une”, uma frase que transmite uma nova forma de pensar um serviço de transporte público na cidade de Lisboa, isto é, mais orientado para a intermodalidade, o que contribuirá para melhorar a  qualidade de serviço prestado aos clientes.

CARRIS e METRO, uma viagem que nos une!
 Imagem da campanha "Uma Viagem que nos Une"