• Link para a versão em inglês do site do Metro
    Imagem com os logotipos da Carris e da Transtejo Link para o site Carris  (abre numa nova janela) Link para o site Transtejo (abre numa nova janela)

Abertura do “Espaço Cliente” na estação Campo Grande

 

Abriu na estação Campo Grande do METRO o “Espaço Cliente”, um novo local de atendimento comum à CARRIS e METRO que possibilita tratar de todos os assuntos de natureza comercial relativos ao serviço prestado pelas duas empresas, que têm vindo a ser centralizados, no caso da CARRIS, nas lojas MOB e, no METRO, nos Gabinetes do Cliente.

O “Espaço Cliente” caracteriza-se por disponibilizar um serviço polivalente que integra uma área de atendimento, onde o cliente pode obter as informações que necessita para utilizar qualquer dos operadores, bem como tratar de qualquer assunto relativo ao serviço pós venda dos títulos de transporte nomeadamente trocas e devoluções; uma área de venda de produtos merchandising ligados às marcas CARRIS e METRO; um posto de cartões Lisboa Viva urgente (com prazo de entrega de um dia útil) e uma área de vendas (manual e automática) para carregamento de títulos de transporte da CARRIS e do METRO.

Este novo local de atendimento encontra-se disponível no piso térreo da estação Campo Grande e está aberto aos dias úteis no período entre as 8h30 e as 19h30.

Com a mesma filosofia e modo de funcionamento abrirá brevemente um segundo “Espaço Cliente”, desta vez nas instalações da CARRIS do Arco do Cego.

 

600x600

 

Nota: Notícia publicada no dia 18-03-2013 e atualizada no dia 27-03-2013

 
© 2012 Metropolitano de Lisboa, E.P.E.
 Mapa do Site    Simbolo da acessibilidade na webD