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Rede “Espaço Cliente”, uma nova filosofia de atendimento CARRIS METRO

 

Depois da abertura ao público do Espaço Cliente da estação Campo Grande, seguem-se agora as lojas Mob Arco do Cego e Santo Amaro da CARRIS e o Gabinete do Cliente Marquês de Pombal, que reabrem com uma nova imagem e filosofia de atendimento, dando continuidade ao projeto CARRIS | METRO designado “Espaço Cliente” que visa criar uma rede de espaços de atendimento diferenciado e transversal aos diversos serviços oferecidos por ambas as empresas de transporte.

 A CARRIS e o METRO passam, portanto, a operar em quatro espaços de atendimento comum caracterizados por um serviço polivalente de informações que opera essencialmente em três eixos:

  • Área de atendimento, onde o Cliente pode obter informações variadas sobre qualquer assunto que envolva o serviço pós venda de títulos de transporte CARRIS | METRO;
  • Posto de cartões Lisboa viva urgente (emissão de cartões num prazo de um dia útil);
  • Área de vendas manual e automática de qualquer título de transporte CARRIS | METRO.

Os Espaços Cliente encontram-se abertos aos dias úteis, nos seguintes períodos horários:

  • Arco do Cego | atendimento das 09h00 às 17h00 e vendas das 08h00 às 20h00;
  • Santo Amaro | atendimento e vendas das 09h00 às 17h00;
  • Marquês de Pombal | atendimento e vendas das 08h30 às 19h30;
  • Campo Grande | atendimento e vendas das 08h30 às 19h30.

Com a mesma filosofia e modo de funcionamento, a CARRIS e o METRO contam, em breve, poder estender a sua rede de “Espaço Cliente” à estação Aeroporto, um local considerado estratégico do ponto de vista de atendimento a clientes ocasionais, sobretudo turistas. 

 

 

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