• Link para a versão em inglês do site do Metro
    Imagem com os logotipos da Carris e da Transtejo Link para o site Carris  (abre numa nova janela) Link para o site Transtejo (abre numa nova janela)
  • Home
  • Passatempos
  • Regulamento do passatempo Corrida “LISBOA – A MULHER E A VIDA”

Regulamento do passatempo Corrida “LISBOA – A MULHER E A VIDA”

 

Este passatempo tem como objetivo oferecer 30 inscrições para participar na Corrida “LISBOA – A MULHER E A VIDA” a decorrer no dia 26 de maio.

1) O passatempo é da responsabilidade do Metropolitano de Lisboa, E.P.E. (ML) e do Maratona Clube de Portugal;

2) A participação no passatempo Corrida “LISBOA – A MULHER E A VIDA “pressupõe o conhecimento e aceitação integral do presente regulamento.

3) A divulgação do regulamento e resultados do passatempo é efetuada no site da Empresa, em www.metrolisboa.pt.

4) Para se habilitarem aos prémios as participantes terão de obedecer aos seguintes procedimentos:

 a) Responder corretamente às quatro questões previstas no passatempo, sendo que para cada uma delas só é permitida uma opção de resposta: a), b), ou c);

 b) Incluir no formulário de participação: NOME: preencher APELIDO, 1º NOME; DATA NASCIMENTO; EMAIL; TAMANHO T-SHIRT: indicar o tamanho de t-shirt pretendido pela participante (S,M,L,XL) e N.º do cartão Lisboa viva válido 

c) Qualquer resposta que não cumpra os requisitos referidos na cláusula n.º 4, alíneas a) e b), será automaticamente anulada.

5) Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente. Todas as participações que sejam repetições serão automaticamente anuladas.

6) O passatempo considera-se automaticamente encerrado após a receção das 30 participações que obtenham a totalidade das respostas certas e o preenchimento devido dos campos do formulário de participação. Após o encerramento do passatempo, a lista das premiadas será publicada online no site do METRO.

7) O prémio é pessoal e intransmissível, não podendo ser reembolsado ou trocado pelo equivalente em dinheiro. 

8) Os prémios serão atribuídos aos participantes selecionados segundo um critério de ordem de chegada, isto é, apenas serão atribuídos prémios às primeiras 30 participantes que cumpram os requisitos descritos na cláusula n.º 4, alíneas a), b) e c) do presente regulamento. Cada participante selecionado terá direito a 1 inscrição na referida corrida, cujo dorsal deverá ser levantados no serviço de Relações Públicas do Metro,  sito na Av. Barbosa du Bocage, nº. 5, Lisboa, em data e horário a anunciar.

9) Das decisões de atribuição dos prémios não cabe recurso.

10) Após o apuramento dos resultados, os vencedores serão notificados por e-mail, salvo situações excecionais (eventualidade da caixa de e-mail do participante se encontrar com problemas técnicos) em que poderá ser efetuada a notificação por telefone. Estas notificações não dispensam a consulta da lista de vencedores para efeitos de reclamação atempada do prémio descrita na cláusula n.º 6. 

 

 
© 2012 Metropolitano de Lisboa, E.P.E.
 Mapa do Site    Simbolo da acessibilidade na webD