• Link para a versão em inglês do site do Metro
    Imagem com os logotipos da Carris e da Transtejo Link para o site Carris  (abre numa nova janela) Link para o site Transtejo (abre numa nova janela)

Greve de dia 30 de maio

 

Por motivo de greve convocada por várias organizações sindicais representativas dos trabalhadores do Metropolitano de Lisboa, E.P.E. (ML), para o próximo dia 30 de maio (quinta-feira), prevê-se a paralisação do serviço de transporte do Metro, entre as 23h30, do dia 29 de maio (quarta-feira) e as 01h00 do dia 31 de maio (sexta-feira), não tendo o Tribunal Arbitral fixado serviços mínimos para esta greve.  Está previsto que a normalização do serviço do METRO ocorra a partir das 06h30 do dia 31 de maio (sexta-feira).

Neste período, a CARRIS efetuará um reforço de algumas das suas carreiras de autocarros coincidentes com os eixos servidos pelo METRO, designadamente da carreira 736, entre Cais do Sodré e Campo Grande. Este reforço será efetuado através da colocação em serviço de um número suplementar de autocarros, pelo que não será afetado o normal funcionamento do serviço da CARRIS.

O Conselho de Administração lamenta profundamente todas as perturbações causadas pelos sindicatos aos clientes e à cidade e prosseguirá com determinação o seu propósito de assegurar a sustentabilidade e o futuro do Metropolitano de Lisboa por forma a servir, cada vez melhor, as necessidades da mobilidade de Lisboa.

 

 
© 2012 Metropolitano de Lisboa, E.P.E.
 Mapa do Site    Simbolo da acessibilidade na webD