• Link para a versão em inglês do site do Metro
    Imagem com os logotipos da Carris e da Transtejo Link para o site Carris  (abre numa nova janela) Link para o site Transtejo (abre numa nova janela)

Recarregamentos de Passes intermodais em Multibanco

 

Os passes intermodais (L1, L12, L123, L123 SX e L123 MA, nas suas várias modalidades – Normal, Criança, 4_18/Sub23 A, 4_18/Sub23 B, Social +, Social + A, 3ª Idade, Reformado

s e Pensionistas) já podem ser recarregados na rede de máquinas Multibanco (ATM).

Tal como já sucedia com outros  passes eletrónicos, fossem títulos próprios ou combinados entre operadores, os utilizadores destes títulos de transporte passam a dispor de uma rede de postos de venda de passes mais alargada, que vai para além dos postos de venda manual e automática dos operadores.

Estes passes mantêm a validade mensal. Quando realizado entre os dias 26 de cada mês (inclusive) e o último dia desse mês (inclusive), o carregamento é válido para o mês seguinte; se efetuado entre o dia 1 de cada mês (inclusive) e o dia 25 (inclusive) desse mês, o carregamento é válido para o mês em curso.


Carregamento de passes no Multibanco, passo a passo:

1.º Inserir o seu cartão bancário na caixa ATM, digitar o despectivo código secreto.;
2.º Selecionar a opção «Pagamentos e Outros Serviços»; 
3.º Em seguida a opção «Transportes»;
4.º Depois «Carregamento Títulos de Transporte»

Uma vez concluídas estas operações, ser-lhe-á solicitado que retire o seu cartão bancário para posteriormente inserir o seu cartão Lisboa viva.  Após selecionar o tipo de carregamento pretendido, apenas será necessário confirmar dados e adiantar se pretende um recibo.

 
© 2012 Metropolitano de Lisboa, E.P.E.
 Mapa do Site    Simbolo da acessibilidade na webD