• Link para a versão em inglês do site do Metro
    Imagem com os logotipos da Carris e da Transtejo Link para o site Carris  (abre numa nova janela) Link para o site Transtejo (abre numa nova janela)

Atendimento ao cliente na estação Aeroporto

 

Com o objetivo de prestar um serviço mais próximo ao Cliente, nomeadamente ao turista, o Metro disponibilizou até o dia 20 de setembro de 2013, na estação Aeroporto, um quiosque móvel de informação que faculta apoio no esclarecimento de dúvidas dos mais variados âmbitos: funcionamento do serviço do Metro, escolha e aquisição do título de transporte mais adequado, informações sobre o sistema de transporte de Lisboa, informações genéricas sobre a Cidade, entre outros assuntos.

O quiosque móvel está localizado no corredor de acesso ao Aeroporto, junto às Máquinas de Venda Automática da estação e funciona aos dias úteis entre as 8h30 e as 14h00.

 

 Foto Balcão Aeroporto

 

 

 
© 2012 Metropolitano de Lisboa, E.P.E.
 Mapa do Site    Simbolo da acessibilidade na webD