• Link para a versão em inglês do site do Metro
    Imagem com os logotipos da Carris e da Transtejo Link para o site Carris  (abre numa nova janela) Link para o site Transtejo (abre numa nova janela)

Centro de atendimento CARRIS METRO

 

Desde o dia 23 de setembro que entrou em funcionamento o Centro de Atendimento CARRIS METRO. Os clientes da CARRIS e do METROPOLITANO DE LISBOA têm, agora, uma forma mais simples e direta de esclarecer todas as dúvidas e obter informações no que respeita às suas deslocações diárias na cidade de Lisboa. 

Este novo serviço surge no âmbito da estratégia em curso de integração operacional definida da CARRIS e do METROPOLITANO DE LISBOA e consiste na oferta de um centro de atendimento ao cliente, comum às duas empresas, capaz de dar respostas integradas às principais necessidades na área de atendimento ao público, nas vertentes comercial, operacional e institucional, otimizando as duas empresas os meios técnicos e os recursos humanos já existentes.

Através de um único número de telefone e endereço de email (21 3500 115 e atendimento@carrismetro.pt) a CARRIS e o METRO passam a estar mais ligados e mais próximos dos seus clientes.

Informação sobre títulos de transporte e tarifas mais adequadas; quais os percursos da CARRIS e/ou do METRO mais aconselháveis; horários de funcionamento dos vários serviços das empresas; objetos perdidos e achados; envio de incentivos, sugestões e reclamações, são exemplos de algumas das valências do novo Centro de Atendimento CARRIS METRO, cujo horário de funcionamento será das 8h30 às 19h00, de 2.ª a 6.ª feira.

 

 destaquesite

 

 
© 2012 Metropolitano de Lisboa, E.P.E.
 Mapa do Site    Simbolo da acessibilidade na webD