• Link para a versão em inglês do site do Metro
    Imagem com os logotipos da Carris e da Transtejo Link para o site Carris  (abre numa nova janela) Link para o site Transtejo (abre numa nova janela)

Estação Aeroporto inspira Vista Alegre!

 

A Vista Alegre Atlantis e o Metropolitano de Lisboa, E.P.E. estabeleceram uma parceria tendo em vista a produção de peças da Vista Alegre, com motivos relacionados com as intervenções plásticas da estação Aeroporto do Metropolitano de Lisboa. Esta parceria surgiu de um convite da parte da Vista Alegre Atlantis em reproduzir algumas obras de arte das estações de Metro em peças de porcelana.

A coleção de chávenas de café Vista Alegre “A Viagem” reproduz a intervenção plástica de António Antunes, na estação Aeroporto do Metropolitano de Lisboa, apresentando a caricatura numa vertente diferente da habitual.

Foram produzidos quatro conjuntos de chávenas de café Vista Alegre com o nome “A Viagem” em porcelana com os temas “Músicos, Escritores, Atores e Pintores” destinados à comercialização pelas referidas entidades.

Este Natal distinga alguém com uma oferta especial! Adquira um conjunto de chávenas de café da coleção “A Viagem” nos seguintes locais:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Locais de venda:

Relações Públicas – Estrada da Pontinha, 1600.582 – Lisboa Portugal – e funcionam aos dias úteis entre as 08h30 e as 19h00.

Espaços Cliente nas estações: Campo Grande e Marquês de Pombal e funcionam aos dias úteis entre as 08h30 e as 19h30.


Sobre o autor:

António Antunes nasceu em Vila Franca de Xira em 1953, publicou os seus primeiros cartoons no diário lisboeta República, em março de 1974. No final do mesmo ano ingressou no semanário Expresso onde continua a publicar as suas obras. Realizou exposições individuais em Portugal, França, Espanha, Brasil, Alemanha e Luxemburgo. Foi júri de salões de desenho humorístico em Portugal, Brasil, Grécia e Turquia. António dedica-se também ao design gráfico, à escultura e à medalhística e é diretor do salão de humor gráfico, World Press Cartoon.

 
© 2012 Metropolitano de Lisboa, E.P.E.
 Mapa do Site    Simbolo da acessibilidade na webD