• Link para a versão em inglês do site do Metro
    Imagem com os logotipos da Carris e da Transtejo Link para o site Carris  (abre numa nova janela) Link para o site Transtejo (abre numa nova janela)
  • Home
  • Passatempos
  • Regulamento do passatempo «Vá nos transportes de Lisboa ver o Capitão Miau-Miau»

Regulamento do passatempo «Vá nos transportes de Lisboa ver o Capitão Miau-Miau»

 

1) O passatempo é da responsabilidade do Metropolitano de Lisboa, E.P.E. (METRO);

2) A participação no passatempo «Vá nos transportes de Lisboa ver o Capitão Miau-Miau» pressupõe o conhecimento e aceitação integral do presente regulamento.

3) A divulgação do regulamento e resultados do passatempo é efetuada no site da Empresa, em www.metrolisboa.pt.

4) Para se habilitarem aos prémios os participantes terão de obedecer aos seguintes procedimentos:
a) Responder corretamente às duas questões previstas no passatempo, sendo que para cada uma delas só é permitida uma opção de resposta: a), b), ou c);
b) Preencher no formulário de participação os campos: Nome completo, N.º de Cartão Lisboa viva, N.º de documento de identificação, contato telefónico e e-mail;
c) Qualquer resposta que não cumpra os requisitos referidos na cláusula n.º 4, alíneas a) e b), será automaticamente anulada.

5) Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente. Todas as participações que sejam repetições serão automaticamente anuladas.

6) O passatempo considera-se automaticamente encerrado às 23h59 do dia 23 de março. Após o encerramento do passatempo e apuramento dos vencedores, a lista dos premiados será publicada online no site do Metro.

7) O prémio é pessoal e intransmissível, não podendo ser reembolsado ou trocado pelo equivalente em dinheiro.

8) Os prémios serão atribuídos aos participantes que, a cada intervalo de 5 participações, cumpram os requisitos descritos na cláusula n.º 4, alíneas a), b) e c) do presente regulamento. Cada participante selecionado terá direito a 1 (um) bilhete duplo, o qual dará acesso ao musical O Capitão Miau-Miau.

9) Das decisões de atribuição dos prémios não cabe recurso.

10) Após o apuramento dos resultados, os vencedores serão notificados por e-mail, salvo situações excecionais (eventualidade da caixa de e-mail do participante se encontrar com problemas técnicos) em que poderá ser efetuada a notificação por telefone. Estas notificações não dispensam a consulta da lista de vencedores para efeitos de reclamação atempada do prémio descrita na cláusula n.º 6.

 

 
© 2012 Metropolitano de Lisboa, E.P.E.
 Mapa do Site    Simbolo da acessibilidade na webD