• Link para a versão em inglês do site do Metro
    Imagem com os logotipos da Carris e da Transtejo Link para o site Carris  (abre numa nova janela) Link para o site Transtejo (abre numa nova janela)

A CARRIS e o METRO são o coração de Lisboa

 

A CARRIS e o METROPOLITANO DE LISBOA lançam campanha “O coração de Lisboa”, coincidindo com o início das atividades integradas na Semana da Mobilidade (16 a 22 de setembro), uma campanha para assinalar o contributo destas empresas para a mobilidade sustentável na cidade de Lisboa.

Esta campanha, cujas peças gráficas foram concebidas internamente pelas empresas, tem como lema “A CARRIS e o METRO são o coração de Lisboa”, partindo da premissa que os dois operadores são as “artérias” que conduzem as pessoas por toda a cidade. Este conceito de “artérias” e de circulação foi o resultado de uma parceria do METROPOLITANO DE LISBOA com a Escola Superior de Comunicação Social, em que grupos de alunos tiveram de apresentar uma campanha de incentivo à utilização do transporte público. Assim, foi escolhido para a SEM’14 o conceito que mais se adequa às duas empresas que são, atualmente, os operadores de transporte público urbano de passageiros em Lisboa e, nesse sentido, o “coração” da cidade.

As ações que integram esta campanha serão promovidas por ambas as empresas e consistirão na distribuição de peças gráficas nos suportes dos operadores, a bordo dos elétricos, dos autocarros, do elevador, dos ascensores e das carruagens de metro, bem como na divulgação de mensagens nos painéis informativos, na TV CARRIS/ML e no Canal Lisboa. A campanha estender-se-á, igualmente, aos sites e redes sociais de ambas as empresas.

A campanha “A CARRIS e o METRO são o coração de Lisboa” integrará, no último dia da Semana da Mobilidade, a 22 de setembro, uma ação específica que decorrerá em estações do METROPOLITANO DE LISBOA e em carreiras da CARRIS.

A CARRIS e o METROPOLITANO DE LISBOA continuarão a apostar na procura de formas de fidelização e de captação de novos clientes para a utilização do transporte público, na procura de uma mobilidade sustentável e, consequentemente, no desenvolvimento mais equilibrado da cidade de Lisboa.

facebook_600x600-amarelo1

 
© 2012 Metropolitano de Lisboa, E.P.E.
 Mapa do Site    Simbolo da acessibilidade na webD