• Link para a versão em inglês do site do Metro
    Imagem com os logotipos da Carris e da Transtejo Link para o site Carris  (abre numa nova janela) Link para o site Transtejo (abre numa nova janela)

Exposição de Jovens Criadores da Escola de Moda de Lisboa no METRO

 

A estação Baixa-Chiado recebe no dia 11 de setembro a Exposição de Jovens Designers da Escola de Moda de Lisboa, onde é apresentada as coleções primavera/verão 2015 dos finalistas 2014 do curso Técnico de Design de Moda.

Patente durante o dia e a noite de 11 de setembro (Vogue Fashion’s Night Out) a referida estação é  um dos pontos de partida (ou de chegada!) para três das zonas da cidade que estarão especialmente acordadas nessa noite: Chiado, Baixa e Príncipe Real.

Para além dos coordenados expostos, será possível ver uma abordagem fotográfica aos detalhes das peças de vestuário – reflexo das tendências para a próxima estação e da inspiração dos autores – bem como uma instalação de vídeo.

cartaz

Os 11 Jovens Designers de Moda: Aila Carvalho, Ana Margarida Cautela, Bárbara Louro, Bruna Pardal, Carolina Marques, Catarina Registo, Diogo Raimundo, Mariana Lourenço, Melanie Massiet, Sara Peterson e Sarah Almeida.

Sobre a Escola: A Escola de Moda de Lisboa apresenta-se como um espaço de liberdade para a criatividade, potenciando as competências de cada Aluno e as qualificações necessárias à competitividade internacional. A EML é uma Escola Prática, que inspira, prepara e qualifica para os desafios técnicos do setor da Moda, qualificando jovens com o diploma técnico nível IV e equivalência ao 12º ano. (www.escolamodalisboa.eu)

 
© 2012 Metropolitano de Lisboa, E.P.E.
 Mapa do Site    Simbolo da acessibilidade na webD