• Link para a versão em inglês do site do Metro
    Imagem com os logotipos da Carris e da Transtejo Link para o site Carris  (abre numa nova janela) Link para o site Transtejo (abre numa nova janela)

Greve de 27 de fevereiro | Serviços mínimos

 

No âmbito da greve convocada para o próximo dia 27 de fevereiro, o Tribunal Arbitral decretou serviços mínimos das 7h00 às 9h30, pelo que no referido período o METRO prevê que o intervalo entre comboios seja de cerca de 16 minutos na linha Azul, 15 minutos na linha Verde, 13 minutos na linha Amarela e 25 minutos na linha Vermelha.

Relativamente à CARRIS, irão manter-se, entre as 06h30 e as 10h00 de dia 27 de fevereiro, um reforço das carreiras dos autocarros 726, 736, 744 e 746 coincidentes com os eixos servidos pelo METRO. Este reforço será efetuado através da colocação em serviço de um número suplementar de autocarros, pelo que não será afetado o planeamento do serviço normal da CARRIS.

O Conselho de Administração reitera o seu empenho na prossecução das medidas necessárias que garantam a sustentabilidade e a qualidade do serviço de transporte que o METRO disponibiliza diariamente aos seus cerca de 500.000 clientes. E mantém o seu propósito de servir, cada vez melhor, as necessidades da mobilidade em Lisboa.

 
© 2012 Metropolitano de Lisboa, E.P.E.
 Mapa do Site    Simbolo da acessibilidade na webD