• Link para a versão em inglês do site do Metro
    Imagem com os logotipos da Carris e da Transtejo Link para o site Carris  (abre numa nova janela) Link para o site Transtejo (abre numa nova janela)

Nova parceria Lisboa viva | “Portugal à Gargalhada”

 

O cartão Lisboa viva não pára de lhe dar descontos, desta vez é Teatro Politeama. Na apresentação do seu cartão Lisboa viva receba 10% de desconto na compra de um bilhete para assistir ao espetáculo “Portugal à Gargalhada” em cena no Teatro Politeama de 4ª feira a Sábado, pelas 21h30, sábado e domingo às 17h, mediante disponibilidade.

Portugal-a-gargalhada_fbk

Sinopse:
“PORTUGAL À GARGALHADA” é um espetáculo que revisitando a revista à portuguesa, é uma crítica bem-disposta e mordaz à situação do Portugal dos nossos dias e aos seus principais protagonistas. Com a sofisticação dos grandes musicais da Broadway, a nova produção de FILIPE LA FÉRIA revisita a mais atávica e humorística tradição do género de espetáculo mais apreciado do público português, onde se conjugam: a música, a representação, o bailado, o texto de humor de bom gosto e popular, os cenários deslumbrantes e um guarda-roupa digno dos palcos das grandes capitais do mundo.

“PORTUGAL À GARGALHADA” é interpretado por um elenco de grandes vedetas como MARINA MOTA que é hoje a única herdeira das grandes comediantes da história do nosso teatro. De regresso à revista, MARIA JOÃO ABREU, a extraordinária e versátil atriz que todos os portugueses admiram, volta a trabalhar com La Féria, anos depois de A Rainha do Ferro-Velho, e promete surpreender o público com toda a sua garra e talento, ao lado de JOAQUIM MONCHIQUE que também volta a trabalhar com La Féria. Monchique é, hoje, um inquestionável trunfo num espetáculo e a sua participação em Portugal à Gargalhada é a consagração de um dos melhores cómicos do espetáculo português.

La Féria convidou o grande ator JOSÉ RAPOSO para reaparecer no TEATRO POLITEAMA, o teatro onde teve as suas maiores interpretações em Um Violino No Telhado (globo de ouro e prémio de teatro) e A Gaiola das Loucas (prémio de teatro) que irá de novo regressar à revista, género onde é considerado o melhor ator da sua geração.

 
© 2012 Metropolitano de Lisboa, E.P.E.
 Mapa do Site    Simbolo da acessibilidade na webD