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Transportes de Lisboa | O importante é chegar a horas

 

A Transportes de Lisboa lança uma nova campanha de comunicação subordinada ao tema “O importante é chegar a horas”, criada pela dupla Diogo Stilwell e Gonçalo Antunes, da agência BAR, no âmbito do Cannes Lions Young Creatives.

Esta campanha marcou a participação da Carris e do Metropolitano de Lisboa, a convite da MOP, na edição de 2014 do concurso “Young Lions” e resultou do desafio de reforçar o posicionamento das empresas, promover a qualidade e fiabilidade do serviço que prestam, potenciar a captação de clientes pela transferência do transporte individual para o transporte público.
A campanha que agora será lançada foi selecionada pelo Júri para a short list (28 candidaturas) da categoria imprensa/outdoor.

Na base do seu conceito estão as necessidades de uma multiplicidade de clientes que, independentemente da sua idade, profissão ou mesmo estatuto social, recorrem diariamente aos transportes públicos em Lisboa para chegar ao seu destino de uma forma cómoda, fiável, sustentável e, acima de tudo, a horas. A campanha é, por isso, ilustrada com três personagens para quem a pontualidade é vital: um médico, uma noiva e um bombeiro.

A Transportes de Lisboa decidiu apoiar o lançamento desta campanha por considerar que cumpre de forma muito assertiva e oportuna os objetivos propostos, para além de entender estar, assim, a contribuir para a continuidade e sucesso desta iniciativa, que se assume hoje com importância central para o lançamento e reconhecimento de jovens criativos de elevado potencial.
Uma vez que recorre a meios e suportes já existentes e disponíveis, esta campanha apenas envolveu o investimento inerente à produção dos materiais.

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