• Link para a versão em inglês do site do Metro
    Imagem com os logotipos da Carris e da Transtejo Link para o site Carris  (abre numa nova janela) Link para o site Transtejo (abre numa nova janela)

Carristur lança Chiado Tram Tour

 

A Carristur inaugurou no dia 28 de maio o Chiado Tram Tour, um circuito em elétrico histórico revestido a cortiça.

Com esta nova oferta, desenvolvida no âmbito do projecto “Eletri’Cork”, lançado no passado dia 24 de março, a Carristur convida a revisitar os bairros tradicionais e as colinas de Lisboa a bordo de um veículo com mais de 100 anos de história, considerado por muitos, o ex libris da capital. O Largo Camões, o Elevador de Santa Justa, a Igreja da Misericórdia, o Jardim do Príncipe Real, o Ascensor da Glória e o Miradouro de S. Pedro de Alcântara são apenas alguns dos pontos que se destacam nesta viagem cheia de história e locais emblemáticos.

O Chiado Tram Tour opera diariamente, das 11:00 às 16:00 horas e tem uma duração aproximada de 20 minutos. Com saídas do Largo Camões, a cada 20 minutos, este circuito opera em sistema hop-on hop-off, sendo possível entrar e sair em qualquer uma das suas paragens – Largo Camões, Rua da Misericórdia, Largo de S. Roque, S. Pedro de Alcântara e Praça do Príncipe Real.

A par deste lançamento, a Carristur estendeu também a linha do Castle Tram Tour – primeiro circuito em elétrico histórico da linha Tram Tour – com a inauguração de paragens no Martim Moniz e Largo da Graça. A duração de cada viagem mantém-se nos 40 minutos.

Com a reabilitação e inauguração de mais um troço de elétrico, a Carristur, um dos maiores operadores de circuitos turísticos em Portugal, amplia a sua oferta turística na cidade de Lisboa e reafirma mais uma vez a importância do elétrico como um dos ícones do turismo da capital.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 
© 2017 Metropolitano de Lisboa, E.P.E.