Greve 24h de dia 18 de junho

 

Por motivo de greve de 24 horas, entre as 00h00 e as 24h00, convocada por várias organizações sindicais representativas de trabalhadores do Metropolitano de Lisboa, para 5ª feira, 18 de junho, prevê-se a suspensão do serviço de transporte do Metro entre as 23h20 de 4ª feira, dia 17 de junho, e as 06h30 de 6ª feira, 19 de junho.

O Metropolitano de Lisboa agradece, desde já, a compreensão dos seus clientes.

Com o objetivo de minimizar os inconvenientes desta paralisação, a Carris efetuará um reforço de algumas das suas carreiras de autocarros coincidentes com os eixos servidos pelo Metro, designadamente das carreiras:

– 726 (Sapadores «» Pontinha Centro)
– 736 (Cais do Sodré «» Odivelas – Bairro Dr. Lima Pimentel)
– 744 (Marquês de Pombal «» Moscavide (Qta. Laranjeiras))
– 746 (Marquês de Pombal «» Estação Damaia)

Este reforço será efetuado, entre as 06h30 e as 21h00 de 18 de junho, através da colocação em serviço de um número suplementar de autocarros.

O Conselho de Administração reitera o seu empenho na prossecução das medidas necessárias que garantam a sustentabilidade e a qualidade do serviço de transporte que o Metropolitano de Lisboa disponibiliza diariamente aos seus clientes.

A Transportes de Lisboa prosseguirá, assim, o seu propósito de servir, da melhor forma, as necessidades da mobilidade em Lisboa.