• Link para a versão em inglês do site do Metro
    Imagem com os logotipos da Carris e da Transtejo Link para o site Carris  (abre numa nova janela) Link para o site Transtejo (abre numa nova janela)

Transportes de Lisboa reforça serviço na noite de Santo António

 

Em virtude da grande procura junto dos operadores da Transportes de Lisboa na noite de Santo António, a Carris, o Metropolitano de Lisboa e o Grupo Transtejo reforçam o serviço prestado em Lisboa.

No Metro o reforço é garantido a partir das 21h00, em todas as linhas, através da utilização de composições com seis carruagens. Para garantir tal reforço de oferta na linha Verde, as estações de Arroios e Areeiro serão encerradas, a partir das 21h00.

No serviço Carris, está previsto um reforço das carreiras da Rede da Madrugada, desde a 01h00 do dia 13 de junho, a partir dos seguintes locais:

  • Sul e Sueste: reforço das carreiras 206 (Senhor Roubado) e 210 (Prior Velho)
  • Cais do Sodré: reforço das carreiras 201 (Linda-a-Velha), 202 (Portas de Benfica) e 207 (Lumiar)
  • Praça da Figueira: reforço da carreira 208 (Oriente)
  • Marquês de Pombal: reforço das carreiras 736 (Senhor Roubado) e 207 (Lumiar)

O Grupo Transtejo também irá reforçar a sua oferta de lugares, a partir das 20h00, nas ligações fluviais de Cacilhas e Barreiro.

Na Carris, em virtude dos condicionamentos de circulação rodoviária em determinadas áreas da cidade, relacionados com a celebração dos Casamentos de Santo António, a realização das Marchas Populares e os festejos da Noite de Santo António, o serviço regular irá ser afetado ao longo do dia. Todos os detalhes sobre estes condicionamentos, por carreira, encontram-se disponíveis aqui.

 

 
© 2017 Metropolitano de Lisboa, E.P.E.