• Link para a versão em inglês do site do Metro
    Imagem com os logotipos da Carris e da Transtejo Link para o site Carris  (abre numa nova janela) Link para o site Transtejo (abre numa nova janela)

Transportes de Lisboa veste a camisola da Prevenção do Cancro da Mama

 

No dia 30 de outubro, mais de 1.400 Colaboradores da Transportes de Lisboa vestiram a camisola rosa, símbolo da luta pela prevenção do cancro da mama.

Sensível a esta causa, a Transportes de Lisboa associou-se, de novo, à Liga Portuguesa Contra o Cancro enquanto parceiro estratégico na partilha da mensagem “Prevenção é meio caminho andado”, junto dos seus milhares de Clientes.

A par de 1026 motoristas, guarda-freios, mestres e marinheiros, de 375 colaboradores da área comercial, a Transportes de Lisboa mobilizou, ainda, equipas administrativas e até os membros do Conselho de Administração no alerta à população sobre esta doença que, anualmente, tira a vida a 1.500 mulheres.

A Transportes de Lisboa abraçou, orgulhosamente, esta importante causa, contribuindo para a disseminação da mensagem e para a sensibilização ativa sobre a importância da prevenção do Cancro da Mama.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Notícia relacionada: Transportes de Lisboa veste a camisola pela Prevenção do Cancro da Mama

 
© 2017 Metropolitano de Lisboa, E.P.E.