fbpx
Viver
12 meses, 12 ações
12 mese

12 meses, 12 ações

Cultura para ser vivida nas estações do Metro de Lisboa

E se as nossas estações fossem pontos de encontro?
E se fossem momentos de lazer em vez de serem apenas momentos de passagem?

No coração de Lisboa, onde as linhas se encontram e milhares de pessoas se cruzam, o Metro de Lisboa dá continuidade ao “12 meses, 12 ações”, um programa cultural que teve início em 2023 e que, durante este ano, promete dar às pessoas uma razão para parar, sorrir e viver o Metro.

Desde a dança ao teatro, à música e à poesia, o “12 meses, 12 estações” oferece uma programação cultural multidisciplinar que transforma as estações em palcos de criatividade e talento. Aqui, os artistas encontram um novo espaço para partilhar as suas obras e os utilizadores do transporte público são convidados a desfrutar de uma viagem única através das artes.

Em cada mês, uma surpresa espera por si. Junte-se a nós nesta emocionante viagem cultural que também é uma celebração dos 50 anos do 25 de abril e uma homenagem à mais bonita revolução da nossa história.

Prepare-se para viver uma experiência única no Metro, onde a arte ganha vida nas estações e a liberdade se expressa em cada gesto, em cada nota e em cada palavra.


Programação 12 meses, 12 estações

Programação sujeita a alterações


12 meses, 12 estações em 2023

Curadoria: