• Link para a versão em inglês do site do Metro
    Imagem com os logotipos da Carris e da Transtejo Link para o site Carris  (abre numa nova janela) Link para o site Transtejo (abre numa nova janela)

Alteração provisórias de percursos e paragens | Carreiras 703,717, 206 e 207 (modo autocarro)

 

A partir do dia 31 de março (5.ª feira), durante o período de corte de trânsito na Estrada da Ponte por motivos de obras saneamento, estão previstas as seguintes alterações provisórias de percurso e paragens nas carreiras que servem esse arruamento:

Carreira 703 – circulação via Az. da cidade, Rua Prof. Manuel Valadares e Estrada da Torre, conforme imagem abaixo ilustra.
Durante o período de obras, as paragens n.º “05920” – “05925” são provisoriamente deslocadas para a Rua Professor Manuel Valadares (situado a poente do viaduto do Eixo Norte-Sul).

Carreiras 717 e 207 | Circulação via Estrada da Torre, Rua República do Paraguai, Al. Linhas das Torres, conforme imagem abaixo ilustra.
Durante o período de obras, a paragem n.º “05905” é provisoriamente suprimida, localizando-se a paragem mais próxima na Rua República do Paraguai.

Carreira 206 | circulação via Estrada da Torre, República do Paraguai, Al. Linha de Torres e Rua Lumiar, conforme imagem abaixo ilustra.

Durante o período de obras , a paragem n.º 05905 funcionará com destino ao Sr. Roubado-Metro.

Mais informamos que o tempo previsto da referida obra é de 3 meses.

2016_APP11

 
© 2012 Metropolitano de Lisboa, E.P.E.
 Mapa do Site    Simbolo da acessibilidade na webD