• Link para a versão em inglês do site do Metro
    Imagem com os logotipos da Carris e da Transtejo Link para o site Carris  (abre numa nova janela) Link para o site Transtejo (abre numa nova janela)

Encerramento temporário do troço Pontinha – Amadora Este | Dias 12 e 13 de março

 

Nos próximos dias 12 e 13 de março, a partir das 6:30h, até ao fecho da rede (1:00h), o troço Pontinha – Amadora Este da linha Azul estará encerrado, em ambos os sentidos.

A circulação na linha Azul efetuar-se-á somente nos troços Santa Apolónia – Pontinha.

No sentido de minimizar o encerramento do serviço de exploração entre as estações Pontinha e Amadora Este, os Clientes do modo metro poderão utilizar os autocarros da Carris ao serviço do Metropolitano de Lisboa, que efetuarão o percurso correspondente ao troço Pontinha – Amadora Este, com intervalos de cerca de 12 minutos.

Nestes percursos e horários, serão aceites todos os títulos de transporte válidos no Metro.

Os autocarros alternativos estarão identificados com a informação “Ao serviço do Metro”, e terão os seus pontos de paragem o mais próximo possível das estações Pontinha, Alfornelos e Amadora Este. As paragens estarão devidamente sinalizadas através de postes próprios ou recorrendo às paragens habituais dos autocarros da Carris.

O encerramento do troço Pontinha – Amadora Este surge no âmbito da conclusão dos trabalhos de prolongamento da linha Azul, entre a estação Amadora Este e a nova estação: Reboleira.

O Metropolitano de Lisboa agradece a compreensão dos seus Clientes para os eventuais inconvenientes que a realização destes trabalhos possa causar, reiterando o empenho da empresa em assegurar alternativas de mobilidade que consolidem o transporte público como fator de qualidade de vida e garante de um desenvolvimento sustentável na área metropolitana de Lisboa.

Estamos a melhorar a mobilidade em Lisboa.

Notícia atualizada: 11-03-2016

 
© 2012 Metropolitano de Lisboa, E.P.E.
 Mapa do Site    Simbolo da acessibilidade na webD