• Link para a versão em inglês do site do Metro
    Imagem com os logotipos da Carris e da Transtejo Link para o site Carris  (abre numa nova janela) Link para o site Transtejo (abre numa nova janela)

Queremos saber a sua opinião!

 

A Transportes de Lisboa considera a opinião dos seus Clientes um valioso contributo para a melhoria do seu serviço. Assim, de 10 de maio a 22 de junho decorre na rede da Carris, Metro e Grupo Transtejo o Inquérito de Satisfação do Cliente (ISC – Inquérito presencial), um estudo que visa auscultar a opinião de quem utiliza frequentemente os serviços das referidas empresas, como forma de melhorar o serviço de transporte prestado.

Para o sucesso desta iniciativa, é fundamental a adesão e disponibilidade dos nossos Clientes para responderem às questões colocadas no inquérito presencial. A Transportes de Lisboa conta, desta forma, com a participação dos seus clientes, num estudo que considera ser de grande importância para a mobilidade em Lisboa.

O ISC 2016 é realizado por promotores da empresa Multidados que estão devidamente identificados através do cartão de identificação abaixo ilustrado.

Requisitos necessários para resposta ao inquérito:
Idade mínima: 14 anos de idade;
Utilizar os serviços da Carris, Metro ou Grupo Transtejo duas ou mais vezes por semana.

Cartão de identificação Multidados

muldidados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícia atualizada: 20-06-2016

 
© 2012 Metropolitano de Lisboa, E.P.E.
 Mapa do Site    Simbolo da acessibilidade na webD