• Link para a versão em inglês do site do Metro
    Imagem com os logotipos da Carris e da Transtejo Link para o site Carris  (abre numa nova janela) Link para o site Transtejo (abre numa nova janela)
  • Home
  • Arquivo de Notícias
  • Normalização do processo de venda dos cartões Viva Viagem nas Máquinas de Venda Automática do Metro

Normalização do processo de venda dos cartões Viva Viagem nas Máquinas de Venda Automática do Metro

 

O Metropolitano de Lisboa anuncia a antecipação do restabelecimento dos procedimentos de venda automática em toda a sua rede, a partir do próximo dia 8 de dezembro, porque se encontram reunidas as condições necessárias ao nível de stocks de cartões Viva Viagem, como corolário do esforço que tem vindo a ser desenvolvido junto do seu fornecedor de há mais de 10 anos e que permitiu restabelecer o programa de encomendas que o Metropolitano de Lisboa havia contratado em fevereiro de 2016.

Ao mesmo tempo, decorrem os trabalhos do nosso integrador de forma a que até ao dia 15 de dezembro, as máquinas de venda do Metro possam utilizar outra tecnologia de cartões Viva Viagem, o que permitirá dispor de uma multiplicidade de fornecedores e desta forma reduzir substancialmente o risco de quebra futura no fornecimento de cartões.

Agradecemos a compreensão manifestada pelos clientes ao longo deste período, enaltecer o esforço e dedicação dos seus trabalhadores e congratular-se com o sentido de responsabilidade demonstrado pelas Organizações Representativas dos Trabalhadores, pois só assim foi possível responder a esta contingência e assegurar com sucesso a satisfação das necessidades de todos os nossos clientes ao longo deste período.

 
© 2017 Metropolitano de Lisboa, E.P.E.