• Decrease
  • Increase

O ADN da Empresa

Missão

Prestar um Serviço de Transporte Público de Passageiros, em modo metro, orientado para o cliente, promovendo a mobilidade sustentável.


Visão

Ser o operador de transporte público estruturante e garante da mobilidade urbana de Lisboa, segundo os melhores padrões de qualidade, segurança e eficácia económica, social e ambiental.


Valores

Inovação e Desenvolvimento

– Procura contínua de novos serviços e produtos, assentes na evolução tecnológica ao serviço do cliente.

Responsabilidade

Ambiental: ao nível do rendimento energético e garantia da proteção ambiental, decorrentes da atividade desenvolvida;

Social: ao nível da mobilidade daqueles que se deslocam na Área Metropolitana de Lisboa

Económica: garantia da sustentabilidade da empresa, numa perspetiva empresarial e laboral.

Qualidade

– Através da criação de valor e utilidade do serviço ao cliente.

Rigor e Integridade

– Promoção de práticas exigentes do ponto de vista da ética e dos comportamentos, quer em termos empresariais, quer em termos individuais, enquanto Organização que se rege por princípios de honestidade, transparência, iniciativa social e responsabilidade ambiental;

– Cumprimento de processos rigorosos como suporte do serviço prestado, garantindo a sua fiabilidade e confiança.

Competência e Segurança

– Manter e reforçar a imagem e credibilidade da Empresa como fator de afirmação externa e interna;

– Garantir a segurança integrada de pessoas e bens.