Informar
Pedidos de informação

Pedidos de Informação

Utilize os formulários disponíveis nesta página para obter informações sobre o serviço do Metro ou de algum objeto perdido nas estações ou comboios do Metro.
Contacte o nosso Centro de Atendimento sempre que precisar de um esclarecimento mais personalizado.

Enviar pedido de informação

Apenas para assuntos relacionados com títulos de transporte e cartões de suporte.
* Campos de preenchimento obrigatório.

Os dados pessoais aqui fornecidos para os fins acima indicados destinam-se a análise e posterior envio de resposta ao cliente, estando os mesmos sujeitos a tratamento informático/digital e a inserção nos sistemas informáticos da Empresa.
A informação será tratada de acordo com as políticas e procedimentos internos de segurança, confidencialidade, sendo os dados pessoais conservados pelo tempo estritamente necessário à resolução da questão colocada.
Se pretender aceder, atualizar, retificar e/ou eliminar os seus dados pessoais, deverá contatar através do endereço: atendimento@metrolisboa.pt.
Para mais informação relativa à política de privacidade do ML, por favor clique aqui.

Perdidos e achados

Se pretende obter informação sobre algum objeto ou valor perdido no Metro, poderá fazê-lo preenchendo o formulário abaixo disponível.
Caso se confirme a existência do achado nos nossos serviços, deverá dirigir-se ao Espaço Cliente da estação Campo Grande.
A entrega dos objetos perdidos no Metro efetua-se no Espaço Cliente Campo Grande mediante descrição obrigatória do objeto em causa e/ou apresentação de documento de identificação.
Os objetos, valores ou documentos encontrados no Metro devem ser entregues nas estações, aos colaboradores ao serviço do Metro ou junto das forças de segurança (PSP e GNR).
No Metro os objetos não reclamados num período de dois dias, são posteriormente encaminhados para a P.S.P. dos Olivais.

Central de Achados de Lisboa, P.S.P. dos Olivais
Secção de Perdidos e Achados
Telf.: 218 535 403
Morada: Praça Cidade Salazar, Lt.180
1800-125 Olivais

 

Enviar pedido de perdidos e achados

* Campos de preenchimento obrigatório.

Os dados pessoais aqui fornecidos para os fins acima indicados destinam-se a análise e posterior envio de resposta ao cliente, estando os mesmos sujeitos a tratamento informático/digital e a inserção nos sistemas informáticos da Empresa.
A informação será tratada de acordo com as políticas e procedimentos internos de segurança, confidencialidade, sendo os dados pessoais conservados pelo tempo estritamente necessário à resolução da questão colocada.
Se pretender aceder, atualizar, retificar e/ou eliminar os seus dados pessoais, deverá contatar através do endereço: atendimento@metrolisboa.pt.
Para mais informação relativa à política de privacidade do ML, por favor clique aqui.