Comunicar-teste

Comunicar

Condições de utilização da área de media

Ao aceder a esta área, o utilizador está consciente e aceita, voluntária e expressamente, que o uso do sítio Metropolitano de Lisboa se realiza sempre sob a única e exclusiva responsabilidade, designadamente nos termos constantes das presentes condições, sem quaisquer ressalvas ou reservas.

Todos os conteúdos estão sujeitos a direitos de autor e são propriedade do Metropolitano de Lisboa, E.P.E., pelo que todos os direitos estão, por isso, reservados.

O utilizador deve sempre pedir autorização ao Metropolitano de Lisboa para utilizar qualquer dos conteúdos desta área.

 

O utilizador não poderá utilizar o referido conteúdo nas seguintes situações:

– Para fins ilegais, imorais ou com o objetivo de difamar, assediar, injuriar, perseguir, ameaçar  ou violar os direitos legais (nomeadamente o direito à privacidade) dos outros sob qualquer outra forma; vitimizar pessoas, sociedades ou culturas aí representadas;

– Para denegrir a imagem do Metropolitano de Lisboa, ou da pessoa(s) representada na imagem;

– Como parte integrante de uma marca registada ou do seu logotipo;

– É estritamente proibida a venda e redistribuição de imagens.

 

Informação sobre direitos

O Metropolitano de Lisboa não garante que o utilizador possa utilizar estes conteúdos com o fim pretendido. Alguns dos conteúdos, pertencentes a terceiros, podem estar sujeitos a direitos de autor adicionais, direitos de propriedade, marcas comerciais ou outros que poderão exigir uma autorização desses terceiros.

Em última instância, é sempre da responsabilidade do utilizador certificar-se de que tem todas as autorizações, licenças e direitos necessários para utilizar estes conteúdos.

O utilizador deverá reconhecer que ao fazer o download de uma imagem, os direitos de autor da mesma não são transferidos, pelo que não pode reclamá-la como sua. A licença atribuída pelo Metropolitano de Lisboa é intransmissível, o que significa que o utilizador não pode vender, alugar, ceder, sublicenciar ou transferir a imagem ou o direito de usar a imagem a terceiros.