Skip to content

A Decrease font size. A Reset font size. A Increase font size.

  • Ligação ao Facebook do Metropolitano de Lisboa
       
    Ligação ao Instagram do Metropolitano de Lisboa
      
    Ligação à conta de Twitter do Metropolitano de Lisboa
    Ligação à conta de Linkedin do Metropolitano de Lisboa
     
    Ligação ao Canal no Youtube do Metropolitano de Lisboa
  •   
    Contactos
  • Clientes
  • Empresa
  • Loja do Metro
  • Clube Metrox
  • PT
  • EN
Site do Metropolitano de Lisboa, EPE - Empresa
  • Conhecer
  • Informar
  • Comunicar
  • Junte-se a nós
  • Cliente |Empresa
  • PT | EN
Select Page

Comunicado de imprensa

Novos passes Navegante Família à venda no Metro

22.07.2019

O Metropolitano de Lisboa informa que a partir do dia 22 de julho será iniciado o processo de adesão ao passe Navegante Família, sendo que a sua venda, à semelhança dos restantes passes, será efetuada a partir do dia 26 do corrente mês.

Todo o processo relacionado com o passe Navegante Família – desde a recolha dos impressos necessários, à entrega dos mesmos, devidamente preenchidos e com toda a documentação necessária poderá ser tratado nos Postos Navegante existentes no Metropolitano de Lisboa, nomeadamente nas estações Alameda, Entre Campos e Jardim Zoológico, abertos nos dias úteis, entre as 7h45 e as 19h45. É também nestes postos, que a partir de dia 26 de julho, será possível comprar e carregar os Passes Família.

Para usufruir do Navegante Família é necessário que todos os membros do agregado familiar (requerente responsável e os outros beneficiários) sejam titulares do cartão Lisboa VIVA (cartão rígido, personalizado e com foto) e tenham a mesma morada fiscal.

O Requerimento de acesso, renovação e atualização do passe Navegante Família além de estar disponível nos Postos Navegante, também poderá em breve ser obtido em www.aml.pt, em www.portalviva.pt ou em www.metrolisboa.pt.

Após a entrega do requerimento para adesão ao novo passe NAVEGANTE Família, a ativação desse novo passe poderá demorar até 10 dias úteis.

O passe Navegante Família tem as mesmas características que os passes NAVEGANTE (Metropolitano ou Municipal) e permite que cada família pague no máximo o valor equivalente a 2 passes NAVEGANTE.  Para além disso, é exclusivo para agregados com domicílio fiscal num dos 18 municípios da área metropolitana de Lisboa e tem validade mensal, isto é, do primeiro ao último dia do mês para o qual foi adquirido.

 (FAQs, Instruções de acesso ao Navegante Família e Espaços Navegante, poderão ser consultadas em www.aml.pt, em www.portalviva.pt ou em www.metrolisboa.pt)

Contactos para informações adicionais

Metropolitano de Lisboa | Helena Taborda – 962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt

Arquivo de comunicados

Arquivo de comunicados

2023

  • Janeiro
  • Fevereiro
  • Março

2022

  • Janeiro
  • Fevereiro
  • Março
  • Abril
  • Maio
  • Junho
  • Julho
  • Agosto
  • Setembro
  • Outubro
  • Novembro
  • Dezembro

2021

  • Janeiro
  • Fevereiro
  • Março
  • Abril
  • Maio
  • Junho
  • Julho
  • Agosto
  • Setembro
  • Outubro
  • Novembro
  • Dezembro

2020

  • Janeiro
  • Fevereiro
  • Março
  • Abril
  • Maio
  • Junho
  • Julho
  • Agosto
  • Setembro
  • Outubro
  • Novembro
  • Dezembro

2019

  • Janeiro
  • Fevereiro
  • Março
  • Abril
  • Maio
  • Junho
  • Julho
  • Agosto
  • Setembro
  • Outubro
  • Novembro
  • Dezembro
Comunicados de imprensa
Galeria de imagens
Filmagens e Fotografias
Conhecer
  • Empresa
  • Órgãos Sociais
  • Organograma
  • História do Metro
  • Sustentabilidade
  • Contactos
Informar
  • Governo Societário
  • Relatórios e Documentos
  • Contratação Pública
  • Investimentos
  • PISA
Comunicar
  • Filmagens e Fotografias no Metro
  • Galeria de imagens
  • COVID-19
Junte-se a nós
  • Junte-se a nós
  • Recrutamentos em vigor
Sede Social
Avenida Fontes Pereira de Melo, 28
1069-095 Lisboa, Portugal

Sede Executiva
Estrada da Pontinha, s/n
1600-582 Lisboa, Portugal

213 500 115

secretaria.geral@metrolisboa.pt
Contactos Institucionais
para entidades públicas,
internacionais e de imprensa
Centro de atendimento
Serviço de atendimento para
o esclarecimento de dúvidas
sobre o serviço prestado
pelo Metro.

213 500 115
atendimento@metrolisboa.pt
Linha circular
Assuntos relacionados
com a expansão da rede

213 500 144
linha.circular@metrolisboa.pt

Linha Vermelha
Assuntos relacionados
com a expansão da rede

213 500 144
linhaVermelha.alcantara@metrolisboa.pt
Horário: dias úteis, das 9h30 às 13h e das 14h30 às 17h30
Linha Violeta
Assuntos relacionados
com a expansão da rede

213 500 144
linha.violeta@metrolisboa.pt
Horário: dias úteis, das 9h30 às 13h e das 14h30 às 17h30
Termos e condições de utilização | Política de privacidade | Cookies | Mapa do site | Acessibilidade | Cliente
© 2023 Metropolitano de Lisboa E.P.E.
O Metropolitano de Lisboa gostaria de colocar cookies no seu computador para uma melhor navegação. Permitir cookies? Saber mais
Privacy & Cookies Policy

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Sempre activado
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Non-necessary
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
GUARDAR E ACEITAR