Comunicado de imprensa
O Metro chega ao Instagram
O Metropolitano de Lisboa escolheu o dia de ontem, Dia Mundial da Fotografia, para aderir ao Instagram com o perfil https://www.instagram.com/metropolitanodelisboa/?hl=pt. Para marcar este lançamento, a empresa convida todos os interessados a participar no desafio “Qual é para vocês a estação mais fotogénica do Metro?”. A quem aceitar o desafio do Metro de Lisboa, poderá partilhar no Instagram, durante a corrente semana, a fotografia daquela que considera ser a estação de metro mais fotogénica de Lisboa, usando os hastags #MetroLisboa #desafio #FotoMetroLisboa. A presença do Metropolitano de Lisboa no Instagram tem como principal objetivo a aproximação e o reforço da imagem da empresa junto dos seus clientes e da comunidade em geral, dando a conhecer as intervenções artísticas existentes nas estações e a atratividade desses espaços, bem como a partilha de campanhas de marca e de sensibilização para a utilização deste meio de transporte estruturante para a mobilidade da cidade. No âmbito da presença nas redes sociais, o Metropolitano de Lisboa já dispunha de página no Facebook®. Esta presença irá manter-se com especial enfoque na Empresa, numa estratégia assente na divulgação de informação comercial, serviço e atendimento ao cliente. |
Contactos para informações adicionais
Metropolitano de Lisboa | Helena Taborda – 962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt
Unimagem | Margarida Guimarães – 969 660 270 – assessoria@unimagem.pt
Arquivo de comunicados