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Comunicado de imprensa

Metro de Lisboa lança campanha “Tudo tem o seu momento”

19.08.2020

Imagem do cartaz da campanha Na vida tudo tem o seu momento e renovar o 4_18 e o Sub23 também, recomendando que se evite filas e poupe tempo, dirigindo-se ao Espaço Cliente ou Espaço Navegante num período aconselhado de 6 a 25 de cada mês.
Imagem do cartaz da campanha Na vida tudo tem o seu momento e pedir o cartão Lisboa viva também, recomendando que se evite filas e poupe tempo, dirigindo-se aos postos lisboa viva normal ou urgente, num período aconselhado de 6 a 25 de cada mês.
Imagem do cartaz da campanha Na vida tudo tem o seu momento e pedir ou renovar o social mais também, recomendando que se evite filas e poupe tempo, verificando antecipadamente no site do metro na página comprar todos os documentos necessários antes de se dirigir ao Espaço Cliente.

 

O Metropolitano de Lisboa lançou uma campanha de sensibilização para os seus Clientes com o objetivo de evitar, no regresso de férias, as filas nos serviços de atendimento presencial, tendo em conta das medidas de desconfinamento publicamente anunciadas e a retoma gradual da economia.

Prevendo um aumento gradual do número de passageiros em toda a rede e com vista a garantir a utilização, com segurança, deste meio de transporte, o Metropolitano de Lisboa lançou a campanha informativa de comunicação sob a assinatura “Na vida tudo tem o seu momento!”, onde a empresa sugere aos seus clientes que antecipem e escolham qual a forma e o melhor momento para se dirigirem aos locais de atendimento presencial existentes na rede Metro para efeitos de procederem à renovação dos cartões Lisboa Viva, a alterações do seu perfil, carregamentos, entre outros.

Trata-se, igualmente, de mais uma forma de alertar os clientes para a importância do cumprimento das recomendações de saúde pública emanadas pela Direção Geral de Saúde para a utilização do metro no atual contexto da pandemia.

A presente campanha encontra-se nos canais digitais do Metropolitano de Lisboa (site, Facebook e Instagram), nas estações (rede TOMI) e no interior dos comboios (cartazes afixados nos suportes destinados para o efeito). Para além destes suportes comunicacionais, o Metropolitano de Lisboa recorreu, igualmente, à divulgação desta campanha no Canal Lisboa.

Trata-se de uma campanha de autoria do Metropolitano de Lisboa.

Recorde-se que o período compreendido entre a segunda quinzena de agosto e o final de outubro é caracterizado, habitualmente, por um aumento de afluência de clientes aos Espaços Cliente, Espaços Navegante e Postos de venda, relacionado, essencialmente, com pedidos e renovação dos perfis 14_18 e sub 23, com as renovações do benefício Social+, ou pedidos de cartões Lisboa Viva, cujas validades caducam por esta altura.

O Metropolitano de Lisboa, com o conjunto de medidas internas e externas já implementadas, continua a dar cumprimento às instruções emanadas pela sua Tutela e pela Direção Geral de Saúde no que respeita às melhores medidas de prevenção face à COVID-19, em alinhamento com as melhores práticas implementadas noutras empresas congéneres e instituições nacionais e internacionais.

Com esta campanha o Metropolitano de Lisboa aposta na consciencialização dos clientes para os comportamentos recomendados, promove o civismo e a boa conduta, valorizando a saúde pública e o respeito pelos outros.

Contactos para informações adicionais

Metropolitano de Lisboa | Helena Taborda – helena.taborda@metrolisboa.pt
Unimagem | Margarida Guimarães – assessoria@unimagem.pt

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