Comunicado de imprensa
Metro disponibiliza postos temporários de atendimento Lisboa viva Urgente a partir de 14 de setembro
O Metropolitano de Lisboa, tendo como objetivo contribuir para minimizar o risco de contágio do COVID 19 e simultaneamente melhorar o serviço, irá reforçar, à semelhança de anos anteriores, o atendimento Lisboa VIVA Urgente com a abertura de postos temporários.
Este reforço dos postos de Atendimento Lisboa Viva ocorrerá a partir de dia 14 de setembro, com a disponibilização de dois postos temporários de Lisboa Viva urgente, a somar aos dois postos permanentes já existentes.
Estes dois novos postos temporários reabrem nas estações Entre Campos e São Sebastião (linha Vermelha), com o horário de funcionamento igual ao dos postos já existentes nas estações Campo Grande (linhas Verde a Amarela) e Marquês de Pombal (linha Azul), a saber: dias úteis das 07h45 às 19h45.
A adoção desta medida pretende contribuir para a redução de filas de espera nos postos de atendimento Lisboa VIVA Urgente, enquadrando-se nos objetivos definidos pelo Metropolitano de Lisboa de aumento da capacidade produtiva dos cartões Lisboa VIVA, reduzindo o tempo de espera e prestando, assim, um serviço mais rápido e eficaz aos seus clientes.
Atendendo ao contexto da pandemia, a adoção desta medida de reforço torna-se ainda mais premente enquadrando-se, igualmente, nas medidas de prevenção adotadas pelo Metro com o objetivo de minimizar o risco de contágio da COVID 19.
O Metropolitano de Lisboa tem vindo a adotar, desde março, um conjunto de medidas de combate da COVID – 19, no âmbito das ações definidas no seu Plano de Contingência, encontrando-se alinhado com as melhores práticas nacionais e internacionais, no âmbito da saúde pública, medidas que se encontram, também, a ser seguidas e implementadas por outras empresas congéneres, em todo o mundo.
A empresa continuará a monitorizar e a acompanhar ativamente o evoluir da situação, adotando as medidas que, a cada momento, se vierem a considerar necessárias para garantir as melhores condições de saúde e de segurança aos seus colaboradores e clientes.
Contactos para informações adicionais
Metropolitano de Lisboa | Helena Taborda – helena.taborda@metrolisboa.pt
Unimagem | Margarida Guimarães – assessoria@unimagem.pt
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