Comunicado de imprensa
Metro realiza inquérito anual de Satisfação do Cliente
O Metropolitano de Lisboa vai dar início à realização de um Inquérito de Satisfação do Cliente 2020 (ISC), com vista à melhoria da qualidade do serviço de transporte prestado por esta empresa, um estudo realizado pela Nielsen para o Metropolitano de Lisboa.
Este estudo envolverá a necessidade de realizar inquéritos aos nossos clientes. Assim, entre os dias 03 e 30 de outubro, decorrerão, nas estações do Metropolitano de Lisboa, questionários de resposta rápida que serão dirigidos aos utilizadores deste meio de transporte. Os entrevistadores estarão devidamente identificados como Nielsen e munidos dos devidos equipamentos de proteção individual.
Face ao atual contexto de pandemia que tem vindo a alterar comportamentos com a consequente adaptação a novas rotinas (laborais, comerciais, escolares, entre outras) verificam-se novas tendências de utilização do Metropolitano de Lisboa, de acordo com a nova realidade. Indicadores como Acessibilidade, Conforto, Oferta de Serviço, Segurança, tipo de Informação Disponibilizada, Lealdade/Fidelidade, Expectativa de Qualidade, Sugestões de Melhoria, entre outros, serão fatores de especial importância a analisar no questionário no âmbito do presente contexto.
O Metropolitano de Lisboa apela, assim, à colaboração dos seus clientes nesta iniciativa que facilitará a identificação de situações que irão permitir à empresa sustentar estratégias de operação, comunicação, inovação, criação e adaptação de novos serviços e produtos ainda mais adequados às necessidades de mobilidade e às expectativas daqueles que, diária ou ocasionalmente, utilizam este meio de transporte.
Contactos para informações adicionais
Metropolitano de Lisboa | Helena Taborda – 962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt
Unimagem | Margarida Guimarães – 969 660 270 – assessoria@unimagem.pt
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