Comunicado de imprensa
Metro de Lisboa chega ao Twitter
O Metropolitano de Lisboa acaba de entrar na rede social Twitter, iniciando o ano de 2021 com o reforço da sua presença numa das redes sociais que mais expressão e alcance assume no domínio do digital. Aproximar ainda mais a marca aos seus clientes e stakeholders e reforçar o envolvimento e reconhecimento da marca “Metro de Lisboa” são os objetivos principais desta aposta.
Para o Metropolitano de Lisboa, o Twitter será um canal para partilha de informação útil sobre a rede de metro e a empresa aos clientes, sem deixar de divulgar também outras informações institucionais relevantes da empresa.
No âmbito da presença nas redes sociais, o Metropolitano de Lisboa já dispunha de página no Facebook e Instagram, rede social na qual existe uma aposta em mostrar as intervenções artísticas presentes nas estações de metro e em dar a conhecer novas perspetivas do dia-a-dia do Metropolitano de Lisboa.
Junte-se ao Metro no Twitter!
Contactos para assessoria de imprensa
N.º Ref.: 01_PR
Metropolitano de Lisboa |
Helena Taborda 962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt |
LPM |
Gonçalo Santos Pedro Rio |
Arquivo de comunicados