Skip to content

A Decrease font size. A Reset font size. A Increase font size.

  • Ligação ao Facebook do Metropolitano de Lisboa
       
    Ligação ao Instagram do Metropolitano de Lisboa
      
    Ligação à conta de Twitter do Metropolitano de Lisboa
    Ligação à conta de Linkedin do Metropolitano de Lisboa
     
    Ligação ao Canal no Youtube do Metropolitano de Lisboa
  •   
    Contactos
  • Clientes
  • Empresa
  • Loja do Metro
  • Clube Metrox
  • PT
  • EN
Site do Metropolitano de Lisboa, EPE - Empresa
  • Conhecer
  • Informar
  • Comunicar
  • Junte-se a nós
  • Cliente |Empresa
  • PT | EN
Select Page

Comunicado de imprensa

Metro de Lisboa agiliza renovação do perfil 4_18 e sub23 via online

17.08.2021

4_18 e sub-23

Os estudantes da Área Metropolitana de Lisboa que têm cartão Lisboa Viva válido podem aderir ou renovar o perfil 4_18 ou sub23 de forma online, preenchendo o formulário disponibilizado para o efeito no site do Metropolitano de Lisboa.

À semelhança do ano anterior, é possível os estudantes agilizarem o processo de renovação do perfil online. O processo não evita a ida ao Espaço Cliente, mas faz com que a deslocação àquele espaço seja mais rápida, uma vez que permite a verificação e pré-validação da documentação através do envio da mesma por formulário online, disponível no site do Metro, ou para o endereço de email criado para o efeito – renovacao.perfil@metrolisboa.pt. Após validação processual, a posterior ida ao Espaço Cliente torna-se mais célere, uma vez que é apenas para efetuar a gravação do perfil no cartão.

 Conheça os passos para aderir ou renovar online o perfil 4_18 ou sub23:

  1. Envio de dados e a documentação necessária através do preenchimento do formulário online;
  2. Aguardar pela análise da documentação enviada;
  3. Receção de notificação por email, em 24 horas/úteis, confirmando que a documentação está correta;
  4. Para concluir o processo, basta deslocar-se a um Espaço Cliente (estações Marquês de Pombal ou Campo Grande) e dirigir-se ao posto exclusivo para atualização/gravação do perfil no cartão Lisboa Viva (retirando a senha “processos pré-validados”, para acesso ao atendimento exclusivo).

Contactos para assessoria de imprensa

N.º Ref.: 29_PR

Metropolitano
de Lisboa
Helena Taborda
962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt
LPM

Patrícia Fernandes
939 348 773 – patriciafernandes@lpmcom.pt

 

Arquivo de comunicados

Arquivo de comunicados

2023

  • Janeiro
  • Fevereiro
  • Março

2022

  • Janeiro
  • Fevereiro
  • Março
  • Abril
  • Maio
  • Junho
  • Julho
  • Agosto
  • Setembro
  • Outubro
  • Novembro
  • Dezembro

2021

  • Janeiro
  • Fevereiro
  • Março
  • Abril
  • Maio
  • Junho
  • Julho
  • Agosto
  • Setembro
  • Outubro
  • Novembro
  • Dezembro

2020

  • Janeiro
  • Fevereiro
  • Março
  • Abril
  • Maio
  • Junho
  • Julho
  • Agosto
  • Setembro
  • Outubro
  • Novembro
  • Dezembro

2019

  • Janeiro
  • Fevereiro
  • Março
  • Abril
  • Maio
  • Junho
  • Julho
  • Agosto
  • Setembro
  • Outubro
  • Novembro
  • Dezembro
Comunicados
Conhecer
  • Empresa
  • Órgãos Sociais
  • Organograma
  • História do Metro
  • Sustentabilidade
  • Contactos
Informar
  • Governo Societário
  • Relatórios e Documentos
  • Contratação Pública
  • Investimentos
  • PISA
Comunicar
  • Filmagens e Fotografias no Metro
  • Galeria de imagens
  • COVID-19
Junte-se a nós
  • Junte-se a nós
  • Recrutamentos em vigor
Sede Social
Avenida Fontes Pereira de Melo, 28
1069-095 Lisboa, Portugal

Sede Executiva
Estrada da Pontinha, s/n
1600-582 Lisboa, Portugal

213 500 115

secretaria.geral@metrolisboa.pt
Contactos Institucionais
para entidades públicas,
internacionais e de imprensa
Centro de atendimento
Serviço de atendimento para
o esclarecimento de dúvidas
sobre o serviço prestado
pelo Metro.

213 500 115
atendimento@metrolisboa.pt
Linha circular
Assuntos relacionados
com a expansão da rede

213 500 144
linha.circular@metrolisboa.pt

Linha Vermelha
Assuntos relacionados
com a expansão da rede

213 500 144
linhaVermelha.alcantara@metrolisboa.pt
Horário: dias úteis, das 9h30 às 13h e das 14h30 às 17h30
Linha Violeta
Assuntos relacionados
com a expansão da rede

213 500 144
linha.violeta@metrolisboa.pt
Horário: dias úteis, das 9h30 às 13h e das 14h30 às 17h30
Termos e condições de utilização | Política de privacidade | Cookies | Mapa do site | Acessibilidade | Cliente
© 2023 Metropolitano de Lisboa E.P.E.
O Metropolitano de Lisboa gostaria de colocar cookies no seu computador para uma melhor navegação. Permitir cookies? Saber mais
Privacy & Cookies Policy

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Sempre activado
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Non-necessary
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
GUARDAR E ACEITAR