Comunicado de imprensa

Metro realiza inquérito anual de Satisfação do Cliente

4.10.2022

Inquérito de satisfação ao cliente. De 3 a 30 de outubro

Questionários nas estações a realizar de 03 a 30 de outubro

O Metropolitano de Lisboa vai dar início à realização de um Inquérito de Satisfação do Cliente 2022 (ISC), com vista à melhoria da qualidade do serviço de transporte prestado por esta empresa, um estudo realizado pela  Nielsen para o Metropolitano de Lisboa.

Este estudo envolverá a necessidade de realizar inquéritos aos nossos clientes. Assim, entre os dias 03 e 30 de outubro, decorrerão, nas estações do Metropolitano de Lisboa, questionários de resposta rápida que serão dirigidos aos utilizadores deste meio de transporte. Os entrevistadores estarão devidamente identificados como Nielsen.

O Metropolitano de Lisboa apela, assim, à colaboração dos seus clientes nesta iniciativa que facilitará a identificação de situações que irão permitir à empresa sustentar estratégias de operação, comunicação, inovação, criação e adaptação de novos serviços e produtos ainda mais adequados às necessidades de mobilidade e às expectativas daqueles que, diária ou ocasionalmente, utilizam este meio de transporte.

Contactos para assessoria de imprensa

N.º Ref.: 57_PR

Metropolitano
de Lisboa
Helena Taborda
962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt
LPM Gonçalo Santos
961 571 727 – goncalosantos@lpmcom.pt
LPM Pedro Rio
961 528 471 – pedrorio@lpmcom.pt

 

Metropolitano de Lisboa celebra os 50 Anos do 25 de abril

Metropolitano de Lisboa celebra os 50 Anos do 25 de abril

Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 Concerto na estação do Marquês de Pombal - 25 de abril - 14h00 O Metropolitano de Lisboa vai assinalar, no próximo dia 25 de abril, quinta-feira, o 50ª aniversário do 25 de...

Metropolitano de Lisboa e Porto Editora oferecem livros

Metropolitano de Lisboa e Porto Editora oferecem livros

Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 Dia Mundial do Livro O Metropolitano de Lisboa, numa ação de incentivo à leitura, junta-se à Porto Editora no Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, que se comemora na...