Comunicado de imprensa

Estação Alto dos Moinhos encerra às 21h00 de hoje

25.10.2022

Estação Alto dos Moinhos encerrada

O Metropolitano de Lisboa informa que a estação Alto dos Moinhos será encerrada hoje, dia 25 de outubro, a partir das 21h00, por motivos que se prendem com a realização do jogo Benfica/Juventus para a Liga dos Campeões, reabrindo amanhã, dia 26 de outubro, às 06h30, com o início da operação em toda a rede.

Esta medida visa garantir um maior controlo dos adeptos na rede do Metropolitano de Lisboa e a consequente melhoria da qualidade do serviço a prestar, considerando as limitações e os constrangimentos dos serviços que se encontram hoje a funcionar a 25% (serviços mínimos) de acordo com o decretado pelo Tribunal Arbitral.

As restantes estações das quatro linhas encontram-se a funcionar em pleno, sublinhando o Metropolitano de Lisboa o profissionalismo e o sentido de responsabilidade de todos os profissionais que garantem a operação do serviço de transporte desta empresa.

O Metropolitano de Lisboa agradece a compreensão dos seus clientes para os inconvenientes que decorrem do funcionamento com limitações devido à greve.

Contactos para assessoria de imprensa

N.º Ref.: 61_PR

Metropolitano
de Lisboa
Helena Taborda
962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt
LPM Gonçalo Santos
961 571 727 – goncalosantos@lpmcom.pt
LPM Pedro Rio
961 528 471 – pedrorio@lpmcom.pt

 

Metropolitano de Lisboa e Porto Editora oferecem livros

Metropolitano de Lisboa e Porto Editora oferecem livros

Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 Dia Mundial do Livro O Metropolitano de Lisboa, numa ação de incentivo à leitura, junta-se à Porto Editora no Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, que se comemora na...