Comunicado de imprensa
Metro de Lisboa distribui kit agasalho aos sem-abrigo

O Metropolitano de Lisboa vai distribuir hoje, 14 de fevereiro, entre as 19h30 e as 21h, um kit agasalho aos sem abrigo apoiados pelo C.A.S.A. – Centro de Apoio ao Sem-Abrigo.
A empresa proporcionará, através desta iniciativa solidária, a distribuição de gorros e cobertores fabricados com materiais reciclados provenientes dos antigos fardamentos dos funcionários. Esta ação decorrerá nas zonas de S. Jorge de Arroios e do Saldanha.
O Secretário de Estado da Mobilidade Urbana, Jorge Delgado e o Presidente do Conselho de Administração do Metro de Lisboa, Vitor Domingues dos Santos, acompanharão as equipas de voluntários.
Esta iniciativa integra a estratégia de Responsabilidade Social do Metropolitano de Lisboa que tem como objetivo a melhoria contínua da atividade desta empresa, contribuindo para a sustentabilidade e para o bem-estar social dos seus trabalhadores, clientes e comunidade em geral.
Convidam-se os órgãos de Comunicação Social a acompanharem a ação.
Ponto de encontro: 19h15, Parque de Material e Oficinas do Metropolitano de Lisboa, na Praça Marechal Humberto Delgado, Sete Rios.
Contactos para assessoria de imprensa
N.º Ref.: 06_PR
Metropolitano de Lisboa |
Helena Taborda 962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt |
LPM | Gonçalo Santos 961 571 727 – goncalosantos@lpmcom.pt |
LPM | Pedro Rio 961 528 471 – pedrorio@lpmcom.pt |
Propostas apresentadas para a linha Violeta
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O Metropolitano de Lisboa informa que no âmbito do concurso público com publicidade internacional para adjudicação da Empreitada de Conceção e Construção do Metro Ligeiro de...
Apresentadas quatro propostas para a empreitada da linha Violeta
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O Metropolitano de Lisboa informa que foram abertas no dia 15 de julho, as propostas referentes ao concurso público com publicidade internacional para adjudicação da Empreitada...
Novo ponto de atendimento “Cartão navegante® na Hora” no Espaço Cliente do Campo Grande
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 Os clientes que necessitem de um Cartão Navegante Personalizado passam agora a contar com um ponto de atendimento exclusivo no Espaço Cliente da estação do Campo Grande, onde é...
Arquivo de comunicados