Comunicado de imprensa
Metropolitano de Lisboa disponibiliza serviço online para adesão ao Cartão Navegante® personalizado
O Metropolitano de Lisboa passa a disponibilizar um serviço para adesão ao Cartão Navegante® personalizado. Através de um sistema de pagamentos online seguro e de confiança, os utilizadores de transportes públicos da Área Metropolitana de Lisboa podem agora pedir este título de transporte no site da empresa.
A realização do pedido online é bastante simples, consistindo no preenchimento de um formulário, que exige a documentação necessária para o perfil de cartão pretendido. Concluído o processo, o cliente deverá levantar o seu cartão numa estação de Metro previamente selecionada no respetivo formulário.
O novo canal de atendimento ao cliente pretende contribuir para a redução de filas de espera, enquadrando-se nos objetivos definidos pelo Metropolitano de Lisboa de aumento da capacidade produtiva do Cartão Navegante®, reduzindo o tempo de espera e prestando, assim, um serviço mais rápido e eficaz. Esta iniciativa pretende também contribuir para a desmaterialização e digitalização dos processos administrativos, bem como para a redução do consumo de papel e consequente diminuição do impacto ambiental associado à atividade da empresa.
Contactos para assessoria de imprensa
N.º Ref.: 36_PR
| Metropolitano de Lisboa |
Helena Taborda 962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt |
| LPM | Gonçalo Santos 961 571 727 – goncalosantos@lpmcom.pt |
| LPM | Pedro Rio 961 528 471 – pedrorio@lpmcom.pt |
Metro de Lisboa funciona até às 01h00 na noite de Natal e na Passagem de Ano
Comunicado de Imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O Metropolitano de Lisboa informa que, nas noites de Natal e de Passagem de Ano, a sua rede funcionará até às 01h00. Assim, nos dias 24 e 31 de dezembro, a circulação de comboios...
Metro adjudica contrato de assistência técnica para manutenção de escadas mecânicas e elevadores
Comunicado de Imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O Metropolitano de Lisboa, E. P. E. deliberou adjudicar ao concorrente n.º 1 – Kone Portugal – Elevadores, Lda. o contrato de assistência técnica para manutenção completa e...
CASA e Metropolitano de Lisboa organizam almoço de Natal para a população em situação de sem-abrigo
Comunicado de Imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O Metropolitano de Lisboa acolhe, pela décima sexta vez consecutiva, o tradicional almoço de Natal para as pessoas em situação de sem abrigo que o CASA – Centro de Apoio ao...
Arquivo de comunicados


