Comunicado de imprensa

Metro realiza inquérito anual de Satisfação do Cliente

9.10.2023

Serviços online para cartão navegante. Pedido de cartão urgente e normal. Renovação de perfis.

O Metropolitano de Lisboa encontra-se a realizar um estudo sobre a satisfação do Cliente tendo em vista a melhoria da qualidade do serviço prestado.

Este estudo envolverá a necessidade de realizar inquéritos aos nossos clientes. Assim, até dia 29 de outubro, decorrem, nas estações do Metropolitano de Lisboa, questionários de resposta rápida que serão dirigidos aos utilizadores deste meio de transporte. Os entrevistadores estarão devidamente identificados como NielsenIQ. 

O Metropolitano de Lisboa apela, assim, à colaboração dos seus clientes nesta iniciativa que facilitará a identificação de situações que irão permitir à empresa sustentar estratégias de operação, comunicação, inovação, criação e adaptação de novos serviços e produtos ainda mais adequados às necessidades de mobilidade e às expectativas daqueles que, diária ou ocasionalmente, utilizam este meio de transporte.

Sendo que o Metropolitano de Lisboa desempenha um papel estruturante na mobilidade sustentável da capital, esta iniciativa tem como objetivo central ouvir as opiniões dos passageiros, de modo a proporcionar um serviço de alta qualidade aos seus clientes.

Contactos para assessoria de imprensa

N.º Ref.: 56_PR

Metropolitano
de Lisboa
Helena Taborda
962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt
LPM Pedro Rio
961 528 471 – pedrorio@lpmcom.pt
LPM Patrícia Paixão
964 593 964 – patriciapaixao@lpmcom.pt

 

Condicionamentos no cais da estação Cais do Sodré até 31 de maio

Condicionamentos no cais da estação Cais do Sodré até 31 de maio

Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 A circulação dos comboios não será afetada O Metropolitano de Lisboa informa que os condicionamentos no cais da estação Cais do Sodré se irão manter até 31 de maio próximo. De...