Comunicado de imprensa
Metro realiza inquérito anual de Satisfação do Cliente
![Inquérito-Satisfacao_cliente_09.23_1080x450_site Serviços online para cartão navegante. Pedido de cartão urgente e normal. Renovação de perfis.](https://www.metrolisboa.pt/institucional/wp-content/uploads/sites/2/2023/10/Inquerito-Satisfacao_cliente_09.23_1080x450_site.jpg)
O Metropolitano de Lisboa encontra-se a realizar um estudo sobre a satisfação do Cliente tendo em vista a melhoria da qualidade do serviço prestado.
Este estudo envolverá a necessidade de realizar inquéritos aos nossos clientes. Assim, até dia 29 de outubro, decorrem, nas estações do Metropolitano de Lisboa, questionários de resposta rápida que serão dirigidos aos utilizadores deste meio de transporte. Os entrevistadores estarão devidamente identificados como NielsenIQ.
O Metropolitano de Lisboa apela, assim, à colaboração dos seus clientes nesta iniciativa que facilitará a identificação de situações que irão permitir à empresa sustentar estratégias de operação, comunicação, inovação, criação e adaptação de novos serviços e produtos ainda mais adequados às necessidades de mobilidade e às expectativas daqueles que, diária ou ocasionalmente, utilizam este meio de transporte.
Sendo que o Metropolitano de Lisboa desempenha um papel estruturante na mobilidade sustentável da capital, esta iniciativa tem como objetivo central ouvir as opiniões dos passageiros, de modo a proporcionar um serviço de alta qualidade aos seus clientes.
Contactos para assessoria de imprensa
N.º Ref.: 56_PR
Metropolitano de Lisboa |
Helena Taborda 962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt |
LPM | Pedro Rio 961 528 471 – pedrorio@lpmcom.pt |
LPM | Patrícia Paixão 964 593 964 – patriciapaixao@lpmcom.pt |
Nova Sinalização Ferroviária e Expansão da Rede do Metropolitano de Lisboa Trabalhos para modernização e aumento de frequência dos comboios
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 Alterações de serviço na estação do Campo Grande nas linhas Verde e Amarela entre 3 e 19 de agosto O Metropolitano de Lisboa vai realizar, entre os dias 3 e 19 de agosto, um...
O Metro vai chegar à Costa e à Trafaria
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O Metro vai chegar à Costa e à Trafaria Dando cumprimento à Portaria n.º 410/2024/2, de 21 de março, foi assinado, a 15 de julho de 2024, o protocolo entre a Câmara Municipal de...
Metro Sul do Tejo vai chegar à Costa e à Trafaria
Nota de Agenda Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 A Presidente da Câmara Municipal de Almada, Inês de Medeiros, preside à cerimónia de assinatura do protocolo de colaboração entre a autarquia, o Metropolitano de Lisboa e a TML...
Arquivo de comunicados