Comunicado de imprensa
Esclarecimento

O RECAPE (Relatório de Conformidade Ambiental do Projeto de Execução) do projeto de prolongamento da linha Vermelha entre São Sebastião e Alcântara é um documento extenso e exaustivo e integra obrigatoriamente um Plano de Comunicação. Neste documento, que está em consulta pública até 5 de dezembro de 2024, consta indevidamente o nome de três cidadãs.
O Metropolitano de Lisboa lamenta e apresenta as suas desculpas publicamente por este facto e, de imediato, decidiu implementar alterações orgânicas e procedimentais com o objetivo de que situações desta natureza não voltem a ocorrer.
O referido Plano de Comunicação tem por objetivo acompanhar a pluralidade de ideias e as manifestações da Sociedade por forma a assegurar o melhor esclarecimento e recolha de contributos relativos ao investimento público, preservando e motivando a pluralidade de opiniões. A liberdade de expressão é um direito inalienável e nunca foi intenção do Metropolitano de Lisboa pôr em causa esse direito constitucional.
_____________________
Contactos para assessoria de imprensa:
N.º Ref.: 53_PR
Metropolitano de Lisboa |
Helena Taborda 962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt |
LPM | Pedro Rio 961 528 471 – pedrorio@lpmcom.pt |
LPM | Bárbara Véstia 938 443 928 – barbaravestia@lpmcom.pt |
Propostas apresentadas para a linha Violeta
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O Metropolitano de Lisboa informa que no âmbito do concurso público com publicidade internacional para adjudicação da Empreitada de Conceção e Construção do Metro Ligeiro de...
Apresentadas quatro propostas para a empreitada da linha Violeta
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O Metropolitano de Lisboa informa que foram abertas no dia 15 de julho, as propostas referentes ao concurso público com publicidade internacional para adjudicação da Empreitada...
Novo ponto de atendimento “Cartão navegante® na Hora” no Espaço Cliente do Campo Grande
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 Os clientes que necessitem de um Cartão Navegante Personalizado passam agora a contar com um ponto de atendimento exclusivo no Espaço Cliente da estação do Campo Grande, onde é...
Arquivo de comunicados