Comunicado de imprensa
Metro realiza inquérito de Satisfação do Cliente
O Metropolitano de Lisboa está a realizar um estudo sobre a satisfação do Cliente tendo em vista a melhoria da qualidade do serviço prestado.
Entre hoje, dia 01 de outubro, e 27 de outubro, decorre nas estações de Metro um Inquérito de Satisfação do Cliente (ISC), um estudo realizado pela Nielsen para o Metropolitano de Lisboa, com o objetivo de auscultar a opinião dos seus Clientes, com o intuito de melhorar a qualidade do serviço de transporte prestado.
Sendo que o Metropolitano de Lisboa desempenha um papel estruturante na cidade de Lisboa, este estudo afigura-se de especial importância para a mobilidade sustentável da capital.
Os entrevistadores estão devidamente identificados e os questionários serão de resposta rápida.
O Metropolitano de Lisboa apela, assim, à colaboração dos seus clientes nesta iniciativa que facilitará a identificação de situações que irão permitir à empresa sustentar estratégias de operação, comunicação, inovação, criação e adaptação de novos serviços e produtos ainda mais adequados às necessidades de mobilidade e às expectativas daqueles que, diária ou ocasionalmente, utilizam o Metro.
Contactos para informações adicionais
Metropolitano de Lisboa | Helena Taborda – 962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt
Unimagem | Margarida Guimarães – 969 660 270 – assessoria@unimagem.pt
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