Comunicado de imprensa
Metro realiza inquérito de Satisfação do Cliente nas suas estações

O Metropolitano de Lisboa está a realizar um estudo sobre a satisfação do Cliente tendo em vista a melhoria da qualidade do serviço prestado.
Entre os dias 20 de outubro, e 16 de novembro, decorre nas estações de Metro um Inquérito de Satisfação do Cliente (ISC). O estudo será realizado pela Nielsen para o Metropolitano de Lisboa, com o objetivo de auscultar a opinião dos seus Clientes, recolhendo informações que permitam contribuir para melhorar a qualidade do serviço de transporte prestado.
Os entrevistadores estão devidamente identificados e os questionários serão de resposta rápida.
O Metropolitano de Lisboa apela, assim, à colaboração dos seus clientes nesta iniciativa que facilitará a identificação de situações que irão permitir à empresa sustentar estratégias de operação, comunicação, inovação, criação e adaptação de novos serviços e produtos ainda mais adequados às necessidades de mobilidade e às expectativas daqueles que, diária ou ocasionalmente, utilizam o Metro.
Sendo que o Metropolitano de Lisboa desempenha um papel estruturante na cidade de Lisboa, este estudo afigura-se de especial importância para a mobilidade sustentável da capital.
Contactos para assessoria de imprensa
N.º Ref.: 40_PR
Metropolitano de Lisboa |
Helena Taborda 962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt |
LPM |
Gonçalo Santos |
Arquivo de comunicados