Comunicado de imprensa
Metro de Lisboa abre mais dois postos de atendimento do cartão Navegante e disponibiliza aplicação de acesso remoto

Procurando responder aos picos de procura que se sentem habitualmente na reabertura do ano escolar e no regresso de férias, o Metropolitano de Lisboa procedeu, no dia 5 de setembro, à abertura de mais dois postos temporários de atendimento destinados exclusivamente à produção dos cartões Navegante Urgente.
Este reforço temporário dos postos de atendimento ocorre nas estações Entre Campos e S. Sebastião (linha Vermelha), complementando os dois postos permanentes já existentes, nas estações Campo Grande (linhas Verde e Amarela) e Marquês de Pombal (linha Azul).
Os quatro pontos de atendimento vão funcionar nos dias úteis entre as 07h45 e as 19h45.
Esta medida temporária, pretende contribuir para a redução de filas de espera nos postos de atendimento urgente, enquadrando-se nos objetivos definidos pelo Metropolitano de Lisboa de aumento da capacidade produtiva dos cartões Navegante, reduzindo o tempo de espera e prestando, assim, um serviço mais rápido e eficaz aos seus clientes.
Informamos, ainda, que os clientes do Metro têm à sua disposição através da aplicação Proximo® uma funcionalidade de tirar senhas eletrónicas para atendimento nos Postos cartão urgente e Espaços Cliente. Disponível para iOS e Android, esta aplicação permite, aos clientes que estejam num raio de 5km de proximidade do posto de atendimento pretendido, tirar senhas, monitorizar em tempo real o estado das filas e receber notificações de quando estiver a chegar a sua vez.
A aplicação Proximo® poderá ser utilizada nos postos de cartões Navegante Urgente e Espaços Cliente nas estações Marquês de Pombal e Campo Grande. Para o efeito, deve descarregar a app, efetuar registo e login e selecionar o separador “transportes”.
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