Comunicado de imprensa
Metro prolonga serviço na noite de Santo António

O Metropolitano de Lisboa vai garantir a extensão do seu serviço na noite de 12 para 13 de junho, por ocasião das celebrações dos Santos Populares, associando-se às festas de Lisboa e às atividades de lazer a ocorrer na cidade.
Este prolongamento do serviço até as 03 horas da manhã do dia 13 de Junho (de 12 para 13), ocorrerá em todas as estações da linha Verde e da linha Azul (com exceção da estação Avenida, que fechará perto das 00h30 por questões de segurança), com circulação de comboios com 6 carruagens. As restantes linhas Amarela e Vermelha funcionarão no seu horário habitual.
Visando facilitar as deslocações, evitar demoras e filas desnecessárias, o Metropolitano de Lisboa recomenda, para quem não é possuidor de passe, a aquisição antecipada, nas máquinas de venda automática existentes nas estações, da viagem de regresso.
No período do prolongamento da circulação, a empresa contará com o reforço dos seus trabalhadores nas estações, procurando, deste modo, satisfazer da melhor forma possível, as expectativas dos seus clientes.
Para garantir um serviço de transporte com as condições de segurança adequadas, o Metropolitano de Lisboa tem prevista, ainda, uma articulação do reforço acima descrito com as forças de intervenção da PSP.
O Metropolitano de Lisboa reafirma o seu compromisso com o serviço público, no sentido de continuar a promover a mobilidade sustentável, seguindo os melhores padrões de qualidade, segurança e eficácia ambiental, e agradece o empenho e dedicação dos seus trabalhadores, designadamente os que tornaram possível está operação especial Santo António.
Contactos para assessoria de imprensa
N.º Ref.: 28_PR
Metropolitano de Lisboa |
Helena Taborda 962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt |
LPM | Gonçalo Santos 961 571 727 – goncalosantos@lpmcom.pt |
LPM | Pedro Rio 961 528 471 – pedrorio@lpmcom.pt |
Índice de Satisfação do Cliente
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O índice de satisfação dos clientes do Metropolitano de Lisboa revela uma melhoria generalizada na perceção do serviço prestado, com uma avaliação global de 7,35 pontos, numa...
Metropolitano de Lisboa aposta em gasóleo 100% renovável nas suas oficinas
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 - Medida resulta em redução de toneladas de CO2 - O Metropolitano de Lisboa passou a utilizar gasóleo 100% renovável para o abastecimento dos veículos de apoio à manutenção e...
Adesão ao título Circula PT já pode ser feita online
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 Este título oferece descontos no transporte intermodal a quem tem direito a benefícios sociais O Metropolitano de Lisboa informa que já se encontra disponível a adesão online ao...
Arquivo de comunicados