Comunicado de imprensa
Metropolitano de Lisboa e Porto Editora oferecem livros

Dia Mundial do Livro
O Metropolitano de Lisboa, numa ação de incentivo à leitura, junta-se à Porto Editora no Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, que se comemora na terça-feira, dia 23 de abril.
Assim, e no âmbito da parceria efetuada entre estas duas entidades, no Dia Mundial do Livro os clientes poderão levar companhia para as suas viagens. Quem, a partir das 08h00, utilizar as estações de Entre Campos, Rato e Restauradores, irá encontrar estantes com livros cuidadosamente selecionados e terá a oportunidade de escolher entre uma diversidade de géneros literários, desde romances a obras de não-ficção, passando pela literatura infantojuvenil, levando um livro para a viagem.
Esta iniciativa visa proporcionar momentos de entretenimento, cultura e conhecimento durante as viagens diárias de quem utiliza o Metropolitano de Lisboa e representa um compromisso com a promoção da cultura e da educação, oferecendo aos seus clientes uma experiência única e enriquecedora. A parceria com a Porto Editora, uma das principais editoras do país, reforça, igualmente, um compromisso conjunto com a disseminação da leitura e o acesso à cultura para todos.
O Dia Mundial do Livro é uma ocasião especial que celebra a importância da leitura, da literatura e da cultura em todo o mundo. O Metropolitano de Lisboa e a Porto Editora congratulam-se por contribuir para a celebração deste dia de forma tão significativa, oferecendo livros aos passageiros e incentivando a paixão pela leitura.
Para mais informações sobre esta iniciativa e para ficar a par de futuras ações do Metropolitano de Lisboa, os interessados podem seguir as redes sociais oficiais do Metropolitano e da Porto Editora.
Contactos para assessoria de imprensa
N.º Ref.: 16_PR
Metropolitano de Lisboa |
Helena Taborda 962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt |
LPM | Pedro Rio 961 528 471 – pedrorio@lpmcom.pt |
LPM | Patrícia Paixão 964 593 964 – patriciapaixao@lpmcom.pt |
Índice de Satisfação do Cliente
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O índice de satisfação dos clientes do Metropolitano de Lisboa revela uma melhoria generalizada na perceção do serviço prestado, com uma avaliação global de 7,35 pontos, numa...
Metropolitano de Lisboa aposta em gasóleo 100% renovável nas suas oficinas
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 - Medida resulta em redução de toneladas de CO2 - O Metropolitano de Lisboa passou a utilizar gasóleo 100% renovável para o abastecimento dos veículos de apoio à manutenção e...
Adesão ao título Circula PT já pode ser feita online
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 Este título oferece descontos no transporte intermodal a quem tem direito a benefícios sociais O Metropolitano de Lisboa informa que já se encontra disponível a adesão online ao...
Arquivo de comunicados